2016

    

Cerimónia das Rosas e do Lys

Esta cerimónia (meditação ativa profunda canalizada) honra a parte mais profunda da nossa alma na nossa Caminhada de Amor na Terra. Esta parte é um Emissário de Amor da Mãe Divina do plano de Puro Amor numa oitava de luz em torno da Terra. A Mãe Divina quer ativar a entrada divina do Amor e da Inocência do nosso coração sagrado, para que possamos canalizar diferentes fluxos desta frequência a qualquer momento para transformações graciosos em nós, para os outros e para a Terra em nome da Mãe Divina Universal do Amor.

Esta cerimónia com a Santa Mãe, com a Irmandade da Rosa e dos Raios irá abrir nosso coração e consciência a amar sem medos, a ter mais paciência, mais compaixão, mais fé, mais confiança, mais alegria e paz consigo mesmo e com os outros.

A Mãe Divina vai ensinar-nos a amar além de qualquer razão ou de quaisquer ilusões que tenhamos sobre nós, os outros, as nossas comunidades e a humanidade, seja o que for que se testemunhe e sinta nos nossos corações, por vezes. Ela vem limpar, abençoar os nossos chakras e dar dispensações para todas as dimensões do nosso coração e da nossa vida para que possamos viver em paz, harmonia e unidade com o
Divino dentro de todos.

A Mãe Divina chama todos os seus emissários para escolherem estar em ação na sua vida diária com os dons da Graça, do Amor, da Inocência e com as Bênçãos dos milhares de rosas e do Lis para nós e para a humanidade através de sua nova Ponte /Corpo de Amor.

Traga consigo cristais - quartzo rosa e selenite - para receberem as frequências desta sintonização. (disponiveis no Espaço Rosas e no Amor e Alquimia)

Valor partilha: 15€

 

O Despertar dos novos Protectores de Cristais

Portugal é uma terra sagrada de Criação, com inúmeras matrizes cristalinas e muitas bênçãos vindas dos Reinos Crísticos Celestiais. Novos Protectores de Cristais Mestres estão a descer dos Céus para a Terra, das mais altas oitavas de Luz. Estes seres de Luz da nona dimensão vêm ajudar-nos a integrar novas frequências de luz e criação através da matriz cristalina do nosso corpo de luz para nos tornarmos Protectores de Cristais para a nova Terra.

Se, no seu coração, sente que faz parte da sua missão de alma trabalhar com os cristais de uma nova forma, aproveite esta oportunidade para receber e entrar numa maior comunhão com o seu Eu Superior Celestial (um ser cristalino). O Corpo de Luz Celestial da Mestria Criativa da sua alma guiá-lo-á numa jornada de auto-descoberta, integração, cura, despertar e co-criação com os Mestres de Luz Cristalinos e os Devas dos Fogos Cristalinos.

Cada um trará novas frequências de luz para benefício de todos os seres, através de diferentes formas e aspectos ou programas, ensinamentos vindos de novas portas cristalinas de consciência, que se abrirão durante o fim de semana. Nós somos todos únicos na expressão dos nossos dons.

Para este fim de semana, se possível, traga um cristal grande, ou dois, sendo que um deve ser uma Selenite e o outro aquele que falar mais ao seu coração, para que eles ajudem no ancoramento das energias que forem recebidas. No Amor e Alquimia, pode consultar a Maria João, para obter o cristal de que necessita, se não tiver um.

Traga um caderno para apontamentos, papel para desenhar e canetas e lápis de cor.

Esteja aberto a novos caminhos, novos ensinamentos e para receber novas informações.

Jacqueline Celestine

Agosto 2016

Valor partilha: 160€