A cura - por Saint Germain

15-05-2011 18:13

A CURA - por Saint Germain
 
Texto importante sobre a saúde retirado do site minha mestria:
 
Quando a saúde se deteriora, a mente fica curiosa com relação à causa. Como uma doença tem mais a ver com a mente do que com o corpo, não é recomendável diagnosticar mentalmente, ou remediar com energias naturais, pois a cura deve ir além da mente. Quando atitudes mentais causam doenças, nenhuma reação mental será suficiente.
 
Necessidades desta natureza (as doenças) estão aparecendo, para cancelar o dano mental, e fazer isto requer um desligamento mental. O controle de uma doença nunca será a cura. A cura depende de uma consciência completa e contramedidas que acabem com o envolvimento da mente.
 
Quando surge uma doença, é sempre uma mensagem sobre não alinhamento. Quando um acidente ou um ataque de alguma natureza ocorrem, tais movimentos são para aumentar a consciência. Conforme este método de crescimento na consciência vem para ajudar os humanos, a dieta e os bons cuidados não podem ser negligenciados como se não fossem relevantes.
 
Quando a dieta tem um papel a cumprir, há uma espécie de mensagem que é passada. Como uma perturbação que indica que mais atenção deve ser dada a um aditivo em particular ou à qualidade da comida. Prestar atenção não significa deixar que a mente encontre a resposta. Dê um descanso à mente. Use a técnica de cura que responde à reação do grande diagnosticador: o corpo.
 
Pergunte ao corpo o que é preciso ser usado para a cura. Pergunte sobre a dieta e seu possível efeito na doença do corpo. Peça orientação. O que o corpo responder deve ser a resposta correta. A mente não consegue respostas assim com muita frequência, portanto, quando começar a pedir a orientação do corpo, esteja bastante sintonizado aos movimentos corporais quando fizer uma pergunta. Tremores ou sacolejos ou a causa de respostas disfarçadas devem se tornar óbvios. As respostas sempre são dadas. Prestar atenção tornará a cura mais fácil.
 
Muitos dos curandeiros desta geração estão seguindo a orientação do corpo para obter melhores resultados de cura do que os estabelecimentos médicos. Quando o diagnóstico mental for feito, outro médico deve ser consultado para fazer a cura da mente. Ambos devem ser levados em conta sempre que o corpo ficar doente.
 
Canalizar possui outro grande benefício: abre os chacras e meridianos corporais para permitir que mais consciência e mais causas de saúde se tornem ativas. Canalizar palavras não é tudo o que está acontecendo. Canalização consciente também pode ser considerada cura consciente. O que precisa ser trabalhado no corpo recebe atenção sempre que o canal é aberto. Quando o canal fica doente, torna-se necessário descobrir a causa. Canais podem pedir e receber uma resposta. Quando outra pessoa fica doente, canais podem encontrar a causa.
 
Crenças e questões de controle dominam outra condição que também precisa ser trabalhada. Elas contraem o corpo. Contrações fazem com que o canal se feche. Contrações são a causa mais óbvia de contínuas doenças no homem. Se elas forem limpas, o corpo pode ficar limpo de doenças.
 
A tentativa de curar com toxinas químicas é na verdade mascarar muitas dessas questões mentais de controle causadoras de doenças. Químicos não curam, eles destroem! Não pode haver cura quando não se escuta o corpo e químicos são ministrados. Iniciar a tarefa de cura com diagnósticos mentais dá apenas UMA chance de cura – a chance de o corpo rejeitar as toxinas e assumir ativamente o processo de cura.
 
Limpar o corpo dos antigos químicos criadores de doenças ajuda a obter um corpo saudável. Por favor, considere a possibilidade de excluir medicações que não curam, perguntando de que o corpo precisa. Em seguida dê isso a ele. O câncer, por exemplo, pode ser completamente curado sem intervenção médica. Limpar emoções e outras perturbações mentais pode acabar com o câncer completamente. Crianças tem câncer por causa das lições que escolhem aprender. Nenhum dos tratamentos médicos faz diferença. Crianças com câncer precisam de conversação aberta, amor e atenção, à medida que passam por seu próprio crescimento de consciência.
 
Os médicos podem aprender sobre essas coisas? Claro que sim. Será que o farão? Apenas se se tornarem mais afetuosos.
 
EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain
 
Canalizado por Aruna em 29/12/2010.
Texto original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/12/clarifying-health-condition.html
 
Nota do tradutor: Indico os seguintes documentários sobre alimentação: Supersize Me (legenda), Food Matters (legenda) e The Gerson Miracle (legenda). Os dois últimos mostram uma técnica para a cura do câncer (e praticamente qualquer outra doença) que existe desde 1928, baseada unicamente na mudança da alimentação e do estilo de vida, e sempre foi ignorada pela comunidade científica. Recomendo a todos que desejam levar uma vida mais saudável, mas tem medo de comprometer a saúde mudando a alimentação, ou não tem acesso a nenhuma informação sobre o assunto além de publicidade e dados científicos manipulados pelas indústrias alimentícia e farmacêutica.

—————

Voltar