10-10-2010 - Conecção à rede cristalina e á Activação dos cristais atlantes

24-01-2011 21:11

 

Esta não é uma transcrição fidedigna da mensagem do arcanjo Metatron pois os habituais meios de gravação falharam nesse momento. Assim tentei descrever, com a maior verdade possivel, o que se passou e a mensagem que foi transmitida.

Peço que "leiam" com o coração para que a energia flua através de cada um como fluiu através de todos os que estavam presentes.

 

A energia de Kryon/Metatron veio, uma vez mais, confirmar as mudanças que estão a acontecer na Terra, comparando-as a um nascimento físico com todas as consequências conhecidas tanto para a mãe como para a criança. Um nascimento, apesar de ser uma coisa maravilhosa, não é livre de sofrimento – a mãe é rasgada pela passagem do filho mas o sacrifício e a dor vão dar lugar a um grito de vitoria de um novo ser, pronto a iniciar a sua caminhada pela vida. 
Metatron recordou-nos que esse sofrimento, o sofrimento da humanidade, deve ser entendido como as dores de parto da terra que está a parir um novo mundo e um novo humano. O parto terrestre dura muito mais tempo que um humano, e já começou! Mais convulsões estão para vir e para ultrapassar esses momentos devemos agir como as mães quando estão a dar á luz: respirar e deixar fluir a dor, acompanhar a mesma sem a combater pois o processo não pode ser parado depois de iniciado. Nem a criança, nem a mãe podem desistir... Somente devem entregar-se para que o mesmo seja o mais suave possível.  
Metatron pediu também que nos ligássemos ao cristal esmeralda de cura através dos cristais que foram colocados nos nossos corações, nos quais foram ancoradas estas novas e mais fortes energias de cura e de transmutação trazidas pela activação do cristal violeta do som. Este cristal vai potenciar todo o som do planeta – desde a musica até ao som da nossa própria voz – a manifestação do que emitimos vai ser cada vez mais poderosa e mais rápida. Para isso devemos estar atentos, praticar a impecabilidade dentro de nós e cuidar da nossa humanidade. È necessário ir ao fundo de nós para podermos nascer de novo. È preciso seguir e ir fundo nas nossas emoções sem nos deixarmos envolver pelas emoções dos outros e pelos sentimentos exacerbados que vão andar á solta no nosso planeta. Manter a neutralidade e o foco no Amor que somos e partilhamos uns com os outros. Pediu-nos que olhássemos para nós profundamente mas que sejamos solidários com os demais sem assumir as suas dores. Cada um já tem as suficientes para trabalhar! 

Depois da mensagem dos irmão de Sirius sobre a água que somos, Metatron disse que a activação do Cristal Esmeralda de Cura a 50% do seu potencial assim como do cristal violeta do Som vão também dar inicio a uma nova Era: a Era do Dragão! Muitos humanos vão resgatar o Amor dentro dos seus corações permitindo assim o regresso dos Seres que estão directamente ligados ao coração humano: os Dragões das diferentes espécies (Terra, Água, Cristal, Ar e Cósmicos). As novas crianças já estão a nascer com ovos de Dragão prontos a eclodir dentro dos seus corações... E muitos mais estão a ser resgatados para se juntarem aos seus irmãos humanos. Todos os humanos têm o potencial de ter um dragão consigo... Basta que purifiquem o seu coração para poderem conectar-se com o seu dragão. È tempo de resgatar o Amor e com ele muitas raças e animais que estiveram ao nosso serviço, trabalhando connosco e tiveram que se retirar para não serem dizimados e porque deixaram de ter lugar no coração dos humanos enquanto eles desceram ás profundezas do seu lado sombra. Agora é hora da liberdade, do resgate do poder pessoal, de sermos quem somos e de assumirmos todo o nosso poder junto ao dragão que existe dentro de cada um de nós!

Para terminar pediu-nos que nos amassemos como eles nos amam, que olhássemos uns para os outros com Amor e que sejamos felizes juntos!

 

—————

Voltar