Aruna - guia Siriano OS CRISTAIS DE ÁGUA DO NOSSO CORPO

27-01-2011 18:27

 

Mensagem de Aruna - guia siriano

 

Os cristais de água do nosso corpo

Hoje venho falar-vos da água que constitui os vossos  corpos. Porque é que são constituídos por 90% de água? Já alguma vez pensaram  nisto? Eu digo-vos que isto aconteceu porque os vossos corpos humanos foram  idealizados e “produzidos” por nós, sirianos, de modo a poderem ir vivenciando  aquilo a que se comprometeram ao descer à Terra. E também não foi por acaso  que os produzimos, para que os nossos enviados (golfinhos e baleias entre  outros) pudessem de alguma foram ajudar a re-sintonizar os vossos corpos às  frequências originais. 
Cada oitava vibracional que atingem por  modificação das energias de cada uma das partículas de água do vosso corpo,  permite, ou é uma porta de entrada para o acesso à gruta da criação e aos  registos akáshicos correspondestes a essa mesma oitava. O processo que estão a  passar e que chama de ascensão não passa disto  mesmo! E de cada vez que permitem que 70% desses cristais de  água vibrem uma oitava acima vocês sofrem aquilo que chamam de salto quântico  e assim permitem aos vosso corpos físicos resgatar informação contida na gruta  da criação e  torná-la consciente em vós. Isto é a ascensão, portanto,  meus caros comecem a olhar para a água dos vossos corpos de forma diferente,  comecem a compreendê-la e a comunicar com ela e verão que ela é, não mais do  que um espelho do que sentem, do que pensam e do que vos rodeia.   Permitam que essa água fale convosco e vos diga o que quer, o que necessita- a  isto se chama escutarem-se a vós mesmos. Conseguem compreender agora como  vários sistemas de cura que usam exercem os seus efeitos? (Florais, cristais,  etc..) Eles apenas actuam modificando os cristais de água ou partículas de  água do vosso corpo. Dai serem apenas uma ferramenta para algo que podem fazer  por vocês mesmos, mas lá chegarão…Por agora importa haver esta tomada de  consciência da água, da água que são. 
Agora podem vocês perguntar, então e onde fica o  papel do nosso DNA nisto tudo?  A resposta é simples- cada núcleo de cada célula que contem o vosso código  genético é como que uma sala de comando de tudo o que se passa à volta. E a  sua relação com a água é muito estreita. Qualquer modificação constante da  vibração da água afecta o vosso DNA. O que pensam que causa as mutações que  levam a variados tipos de doença? São vibrações específicas dos cristais de  água das vossas células. Quando permitem uma alteração positivada da  frequência dessa água, pode haver uma activação de uma porção adormecida do  vosso DNA com o correspondente resgate dessa mesma informação, que a passam a  incorporar de modo consciente. E é assim que tudo isto funciona, simples não  é? Tudo se resume à água!
E agora podem perguntar, mas o que representa  concretamente a água em nós? A  água diz respeito ao vosso corpo emocional/mental, ou seja, é a ponte que liga  a vossa alma ao vosso corpo físico. Por isso resolveram descer à Terra, para  poderem vivenciar este corpo emocional/mental. Para puderem escolher e  transmutar as emoções, esta água que vos constitui enquanto humanos. Este  corpo emocional/mental é assim constituído por todos os vossos pensamentos e  emoções. E é isso que vêm trabalhar aqui na terra.
Existem várias estações nossas a operar  na Terra- as cidades intraoceânicas, onde realizamos e ajudamos precisamente neste  trabalho de “afinação” das frequências de vibração dos cristais de água que  vos constituem e das alterações do DNA que estão a ocorrer em cada um de vós.  Pensem nestes locais como grandes antenas que permitem o ancoramento e a  sintonização destas vibrações. Este sistema de antenas é também sustentado,  como uma rede muito grande pelos golfinhos e baleias e por outros sirianos  presentes na terra sobre diversas formas. Nestas cidades também realizamos  trabalhos mais específicos de cura individual, quando assim é necessário e  sempre que alguém peça a nossa ajuda.
Por hoje é tudo, poderei voltar mais tarde para  completar alguma informação.
Bem hajam e vivam a água que  são.
 
Canalizado por Ana Rita  Pedrosa em 12.07.2010

 

—————

Voltar