COMUNICADO DO ELOHIM HÉRCULES - A Perspectiva Espiritual Aquariana

27-01-2011 18:37

COMUNICADO DO ELOHIM HÉRCULES
Engenheiro da Galáxia, pertencente ao Primeiro Raio
A Perspectiva Espiritual Aquariana

Canalizado por Ramaathis-Mam
Janeiro de 2010


Que o poder, a força e a vontade espiritual estejam presentes em vossa vida para marcar com êxito os desafios espirituais que vos ajudará a vibrar em sintonia e sinergia com o Pai Cósmico.

Toda a evolução cósmica se baseia no parâmetro essencial da perspectiva espiritual, que impregna cada partícula atômica e subatômica do universo. Quando perdemos a perspectiva espiritual da existência, nos sintonizamos com realidades virtuais (ilusórias) que são a distorção da realidade, que está subjacente ao fenômeno cósmico da evolução. Basicamente, há duas perspectivas a partir das quais podemos observar, compreender e experimentar a vida e a evolução:

1. Quando descobrimos nossa identidade espiritual e compreendemos que somos emanações do Criador Infinito, nossa atitude e compreensão estão dotadas de conhecimento, harmonia e discernimento espiritual.
2. Quando nos desconectamos de nossa essência divina e da Fonte Divina, criamos realidades fictícias que nos afastam do poder, da força e da visão espiritual da existência.

Fundamentalmente o processo da evolução cósmica gravita em torno do descobrimento e ativação da perspectiva espiritual, que traz consigo o poder alquímico do despertar e da iluminação interior. Quando nos desconectamos da corrente de Luz Primeva, automaticamente sintonizamos com realidades ilusórias que cada um deseja experimentar. Toda a problemática do ser humano se baseia na desconexão com a Fonte Divina, que gera uma visão distorcida da realidade e uma cadeia de eventos fictícios que aos poucos turvam nossa sensibilidade e perspectiva espiritual. A perspectiva espiritual se perde quando desejamos nos separar do Pai Cósmico, devido a um grande desejo de experimentar a escuridão ou inconsciência. Quando ocorre a desconexão com a Fonte Divina, a luz interior se torna opaca e experimentamos os efeitos colaterais do medo, da ansiedade e da frustração.

O sofrimento que habitualmente experimentais é o efeito secundário e a evidência de que vos haveis desconectado da perspectiva espiritual da vida, que em última instância é a finalidade e o fundamento dela. Os seres de evolução superior se caracterizam por terem uma grande perspectiva espiritual existencial, que por sua vez gera uma compreensão mais ampla e profunda do universo e da evolução. Os conflitos que existem em vosso planeta são a evidência da falta de perspectiva espiritual que vos impulsiona a criar e a sintonizar com as realidades ilusórias que, por sua disparidade e natureza, geram conflito, sofrimento e destruição. Todo o programa da evolução cósmica se baseia neste axioma ao ser parte inerente da própria dinâmica evolutiva e do mecanismo propulsor da evolução cósmica.

A realidade ilusória, na qual habitualmente viveis, é a conseqüência de vossa desconexão da perspectiva espiritual da vida, e tudo o que vos ocorre é o efeito adicional dessa visão equivocada da realidade. A perspectiva espiritual aquariana é um estado de ser, sentir e viver que está em harmonia e sinergia com tudo aquilo que incentiva coesão, harmonia e sintonia com a transformação interior e a conexão com Deus. O crescimento espiritual não é um tópico relacionado com circunstâncias, com técnicas ou metodologia específica, mas sim um estado de ser e viver baseado na atenção e na transformação interior, com o objetivo de recuperar vossa imortalidade e desenvolver o espírito de serviço incondicional.

No planeta em que viveis, por sua densidade vibratória, coexistem infinidades de realidades ilusórias que são projeções dos egos dos seres humanos que geram situações de vida negativas, agressivas e destrutivas. Estais tão acostumados a experimentar a realidade ilusória, que não podeis viver sem ela, e quando por alguma razão sintonizais com a corrente de luz subjacente que impregna o universo, entrais em conflito e o pânico toma conta de vós. Isto é sinal da inconsciência que haveis desenvolvido como mecanismo de sobrevivência em um meio ambiente que é ilusório, hostil e efêmero. Porque isto ocorre? Como seres de luz, vós dispondes do poder de escolha, e como vosso poder criativo é restrito, criais circunstâncias baseadas no erro e na visão distorcida da realidade. Todo o processo de crescimento espiritual tem como finalidade desenvolver a perspectiva espiritual aquariana, através da qual percebereis como o universo é um fluxo incessante de harmonia, criatividade e amor que o Criador Infinito projetou para captar vossa atenção.

A perspectiva espiritual aquariana é uma tecnologia evolutiva que lhes permitirá compreender e perceber a vida além da dualidade que oculta vossa divindade, e que vos impede de serem felizes e imortais. A imortalidade é o grande sonho e aspiração que sempre tem estado presente nos seres humanos, mas que tem uma base real. Ser imortal significa vibrar em sintonia e sinergia com Deus, fazendo sua vontade divina sem resistências nem condições de tipo algum. A imortalidade, assim como a harmonia, o conhecimento perfeito, o êxtase, o amor e a beleza infinita, são efeitos secundários da perspectiva espiritual. Quando descartamos a perspectiva espiritual, somos vítimas da percepção errônea da realidade que filtra o ego involucionista, e portanto sofremos. Toda a engrenagem cósmica tem um propósito divino, que é transcender as limitações do espaço-tempo que restringem vossa imortalidade, consciência divina e felicidade infinita.

Como seres dotados de livre-arbítrio, tendes o poder de criar e experimentar tudo que desejais. Entretanto, isto gera efeitos nocivos em longo prazo, obstruindo vossa sensibilidade e perspectiva espiritual, quando o objetivo não é a conexão com Deus. Falais do plano divino como uma representação metafórica do que conheceis e experimentais no plano evolutivo em que viveis. O plano divino não é um mundo fictício com o qual nos conectamos periodicamente baseados em interesses pessoais. O plano divino é o estado de ser, sentir e agir para compreender que, como seres de luz, fomos criados para servir e amar ao Criador Infinito, a fonte do êxtase, da beleza e do amor infinito. Cada um de vós possui um conceito do plano divino que se baseia no desejo de obter melhores condições de vida, e não no serviço incondicional como natureza intrínseca do ser essencial.

A perspectiva espiritual aquariana é uma visão holística que nos permite compreender que somos todos parte do mecanismo da evolução cósmica, e que cada um deve contribuir para gerar coesão, harmonia e cooperação. Quando nos esquecemos de nossos interesses pessoais e nos focalizamos na perspectiva cósmica da evolução, com objetivo de instalar e ativar os valores espirituais aquarianos, estamos vibrando em sintonia e sinergia com a Fonte Divina. Para recuperar o poder e a força espiritual que haveis perdido e que vos impede de conectar com a corrente de amor divino, deveis esquecer os interesses pessoais e compreender que, como unidades de serviço divino, deveis esforçar-vos em ativar a luz em vosso interior e no planeta.

Ainda que existam diversas organizações internacionais cuja finalidade é promover a união, colaboração e comunicação entre as nações e os indivíduos, o efeito é contrário e contra-producente, porque carece de perspectiva espiritual. A perspectiva espiritual aquariana é um método que permite unir as polaridades gerando uma fusão alquímica de colaboração, respeito e comunicação terapêutica. Quando desenvolvemos a perspectiva espiritual, compreendemos que as problemáticas do ser humano são basicamente as mesmas, ainda que as nuances possam ser diferentes. A origem das disfunções sociais se baseia na carência de perspectiva espiritual ao não compreender que tudo tem uma finalidade espiritual, que é recuperar nossa natureza imortal e divina. Todos somos emanações do poder criativo de Deus, e devemos colaborar com espírito fraternal e respeito existencial para que o amor, a harmonia, a paz e a prosperidade imperem no universo.

A perspectiva espiritual aquariana é a ferramenta que o universo e a hierarquia espiritual está proporcionando nesta seqüência de vossa evolução, se realmente desejais experimentar a unidade, a harmonia e a paz interior. Qualquer inconveniente, circunstância adversa, disfunção fisiológica e conflito existencial que se tenha, pode ser resolvido quando compreendemos que somos seres de luz projetados para amar e colaborar com os desígnios do Criador Infinito, respeitando e amando todas as manifestações de vida que existem no universo. Esta visão holística da vida se desenvolve quando compreendemos e sentimos profundamente que como seres de luz é nosso dever e que nossa qualidade de vida e evolução espiritual dependem dela. Esta perspectiva espiritual é um sentimento que é ativado ao sentir no mais profundo de nosso ser que essa é a finalidade da vida e da evolução, e, portanto, iniludível e vital para que descubramos e experimentemos a imortalidade, a graça divina e o amor infinito que há em nosso interior e que podemos compartilhar com todos os seres vivos e com Deus. 


Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org 
 

http://www.atlantisangelis.org 

—————

Voltar