Kryon por Lee Carroll em Por Beach California

27-01-2011 17:58

New Port Beach, California
8 de dezembro de 2002


Celebração! - O Que Vem a Seguir?

        
Saudações meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético!
[Pausa]
Nós paramos por um momento para que meu parceiro pudesse se recuperar de um intenso sentimento de alegria. É a alegria da completude, a alegria da resistência, e alegria que temos pela humanidade.

De fato, neste mesmo lugar [falando sobre o evento em Newport Beach], por várias vezes, temos nos reunido ano a ano e lavado os pés daqueles que vieram para nos ver. De fato, as palavras que foram pronunciadas foram também publicadas para que outros pudessem ler e sentir. Nós lavamos seus pés enquanto liam. E assim é que mesmo nesta noite, estas palavras são ditas a uma multidão que não está aqui, mas que na verdade está. Mas, quem sou eu, leitores, para dizer a vocês que não estão aqui enquanto lêem estas palavras? É o “Agora”, não é, onde falamos para grupos aparentemente no futuro, mas que também estão presentes no presente? Hoje, o grupo à minha frente está no presente, e os leitores estão no futuro. Mais tarde, em seu tempo linear, os leitores serão ambos (já que nem todos lêem ao mesmo tempo), e este grupo será o passado. No entanto, nós vemos todos vocês ao mesmo tempo.

Esta mensagem fala para todas as camadas do DNA. Que elas possam ressonar com esta mensagem magneticamente; a mensagem de que a humanidade mudou o planeta a tal ponto permitindo o levantar do véu e o que temos chamado de Apocalipse – uma grande mudança dimensional, até mesmo uma nova dispensação no planeta.

É a última vez que iremos fluir para este lugar enquanto a grade está em construção. É a última vez que as entidades a quem chamam de “Trabalhadores da Grade” estarão trabalhando com o magnetismo. É a última vez! No entanto, não há tristeza aqui. Não há despedidas... apenas celebração. Daremos a vocês as razões para isto em um momento e iremos expor questões sobre as quais nunca falamos. Falaremos esotericamente. Às vezes, falaremos cientificamente, e outras, falaremos de coisas práticas. Mas em um nível mais elevado, nós desejamos explicar o que está acontecendo neste completar de um ciclo de 12 anos em seu planeta.

Oh, querido Humano, você sabe o quão seguro está aqui? Você estava procurando por um lugar onde pudesse fazer suas afirmações – onde apenas haveria pureza e amor? É isto aqui! Estamos chegando para uma celebração e cerimônia. Nós estamos alinhando as paredes – acima e abaixo de vocês. Estamos próximos a vocês. Aqueles que desejarem ter uma cerimônia um pouco mais tarde enquanto agradecem os trabalhadores da Grade, poderão sentir que eles os abraçam em retribuição. Vocês sabem, este processo começou antes das publicações de Kryon – um processo para o qual deram permissão – e que mudaria a própria realidade do planeta.

Hoje, durante os ensinamentos, alguns de vocês se riram do Armagedon que estavam esperando, mas que não aconteceu. Alguns acharam engraçado o fato de não ter ocorrido e poucos terem percebido! Outros estão se divertindo com o fato de que aqueles que contavam com ele simplesmente continuam mudando as datas! Eles estão tão certos de que a velha realidade ainda irá lhes visitar... Muitos estão tão acostumados à velha realidade que irão negar que estão na nova realidade até o fim, mesmo que as velhas profecias nunca aconteçam. A morte e a destruição que poderia cair sobre a Terra através de seus próprios planejamentos foram mudadas – reescritas. O que isto diz a respeito do que é a humanidade, quando ela pode reescrever a história, reescrever o futuro? Muitos começam a ver a nova realidade e agora admitem: “Sim, parece muito diferente do que nos foi dito.” No entanto, estes mesmos Humanos agora duvidam se podem reescrever seu próprio DNA! Esta é a grande dualidade humana atuando. Às vezes, a parcialidade da dúvida vence, não importando quais sejam as provas que se tenha.

A grade magnética deste planeta foi ajustada para vocês. Há muitos que se beneficiarão disto, mas a chave ainda é a livre escolha daqueles que desejam compreender o novo arranjo e se mover adiante. Aqueles que não desejam mudar não serão punidos e não serão julgados. Sempre foi desta forma, e a parábola do filho pródigo foi dada a vocês um longo tempo atrás para lhes mostrar este processo. As ferramentas estão à sua frente, e vocês podem pegá-las, uma de cada vez. E cada uma está “sintonizada” a uma dimensão específica, esperando por vocês para expressarem o incrível poder da intenção para se sintonizar.

Deixem-me contar-lhes sobre esta grade magnética. Deixem-me definir algumas coisas que nunca havíamos isolado anteriormente. Fará sentido, especialmente para aqueles que vêm Kryon como masculino. Irmã Kryon sempre pareceu ser os dois. Do outro lado do véu, não há gênero. Portanto, Kryon não tem gênero. Mas, para a humanidade, sempre houve uma camada de gênero. A grade magnética deste planeta também tem uma qualidade feminina. Sempre foi feminina. A grade magnética deste planeta fala sobre Amor. Eu sou da Família de Miguel, e ela está grata por isso também! [Risadas de Kryon] Foi sempre desta maneira. O sentimento de amor incondicional – o sentimento de mãe – parece uma dicotomia, não é, o fato de que uma forte presença masculina pudesse emanar a Mãe? Isto, meus queridos, é a fusão que desejávamos apresentar a vocês o tempo todo. Foi desta forma para que pudessem ver que pode haver equilíbrio. Mas a grade magnética do planeta é feminina, e também Kryon. Muitos de vocês sabiam disto, não é?

Durante estes últimos 12 anos, nós temos estado conscientes de que a movimentação da grade poderia desconectar muitos de vocês que vieram para o planeta com sobrecamadas espirituais – curadores fazendo seu trabalho – seres Humanos Comuns, não compreendendo sua “Angelitude”. Muitos continuaram dia a dia em seu trabalho espiritual, meditando, mas sempre perguntando: “Por que há tanta desconexão?” Muitos estavam desesperados por respostas, perguntando: “O que está acontecendo comigo? Por que isto ou aquilo não funciona mais?” E assim é que viemos para explicar e explicar. Estas lições consumiram grande parte do tempo que estivemos com vocês, e ainda continuaremos, pois ainda há muito mais a explicar agora que a grade está quase estabilizada e o véu foi levemente levantado.

O grupo Kryon vai permanecer por tanto tempo quanto nosso parceiro desejar e continuará a explicar e explicar. Mas as explicações vão assumir um sabor ligeiramente diferente, pois haverá diferentes aspectos espirituais no planeta. Há ainda uma energia residual da mudança da grade, a qual já discutimos muitas vezes, que permanecerá por pelo menos mais três meses. Se já perceberam, as coisas não acontecem todas de uma vez com o Espírito. Nosso relógio é bem diferente. Basicamente, a grade está começando a se estabilizar, até mesmo enquanto falamos. O que isto significa para vocês? Não apenas significa que finalmente haverá mais estabilidade, mas há mais coisas do que isto. O posicionamento da nova grade traz uma nova dispensação para este planeta.

Esta noite falaremos a respeito de muitas coisas em grupos de três. Há aqueles que acreditam que já venha existindo duas dispensações espirituais no planeta. De fato, esta é a terceira. Nós sempre falamos sobre “mover-se do dois para o três” e, portanto, isto também é um exemplo deste fato. A primeira dispensação foi a dispensação da lei. A segunda, a dispensação do Amor. Agora, aí vem uma nova.
Quando der a vocês a palavra associada com esta nova dispensação, muitos não irão gostar dela. Pois a palavra significa algo que não é agradável a muitos de vocês. Para outros, é totalmente incompreensível. Ela vem com um número também (é claro), um número real na numerologia, assim como um nome. A finalização desta grade magnética é o pedaço de um gigantesco quebra-cabeça da Terra. A grade magnética, enquanto pára de se mover, é apenas a finalização de um de três eventos.

Esta é a primeira vez que estamos aptos a dar a vocês esta linhagem espiritual, pois a grade está quase finalizada. Mas, deixem-nos dar-lhes o nome e o valor numérico desta dispensação. Para aqueles dentre vocês que seguem a numerologia, será mais fácil compreender. E este não é um número que tenha sido Kryonesco no passado. Não é nem um número sobre o qual tenhamos sequer falado no passado ou que pertença ao grupo da grade de Kryon ou à entourage que acompanha Kryon.
 
A Energia da Nova Dispensação

Nós desejamos apresentar a vocês a dispensação da responsabilidade, e também ao número oito. Na posição horizontal, este número representa o infinito. Permanecendo na vertical, de ponta a ponta, pode ser girado de qualquer maneira, no entanto ainda significa a mesma coisa. No símbolo deste número não há nem acima nem abaixo. É o Agora e está equilibrado. É um oito. Se uma energia numerológica fosse ser aplicada à dispensação da responsabilidade seria esta. O oito fala de estabilidade e da estrutura, e já é tempo, não é mesmo?

Esta grade magnética posicionou a si mesma em antecipação aos convites daqueles que desejavam abrir o véu. Se vocês se sentam aqui não acreditando em nenhuma destas coisas, nada acontecerá com vocês, para vocês, ou contra vocês. Vocês têm completa e total livre escolha – não há nada além de honra ao que vocês desejam, e então a intenção acontecerá. É assim que funciona. Mas as instruções do ser Humano são soberanas e poderosas. Qual é o seu desejo? Vocês foram longe demais em sua busca? Talvez não queiram ir mais adiante? Então isto é o que terão. Se desejam ignorar as novas ferramentas, elas não serão ativadas. Talvez estejam com medo delas? Quem sabe estejam cansados e dizendo: “Agora não.” Então, assim seja. Seja feita a sua vontade. Todos os guias ao seu redor irão honrar esta decisão, e é isto o que receberá.

Também há aqueles que dizem: “Mostre-me as ferramentas! Estou pronto para ir adiante.” Para estes dizemos isto: Vocês estão entrando no ano do 3 (2003) e isto representa mudança (um 5 no total). Como vocês podem ter estabilidade e mudança juntos? Bem vindos à energia de Kryon (trabalho na grade). Pois 5 e 8 juntos são 13, ou 4. Este é o número da base ou fundação.

Oh, aqui há tanta coisa para se dizer a vocês, mas vamos começar com algumas informações que nunca trouxemos antes. Sobre o grupo da grade alguns perguntaram: “Quantos há, Kryon?” A resposta é: “Sim.” [Risadas] Não há como contá-los! Quando se trata destas entidades, algumas delas são parte de vocês, e vocês são parte delas. Não há como contar. Como vocês contam o ar em seu planeta? Está todo ao seu redor, não é? É real, físico, e há muito dele. Vocês já perguntaram alguma vez: “Quanto ar existe?” Este grupo de energia tem sido parte do trabalho da Terra desde o começo. É uma energia que se move entre duas das três estruturas de grade neste planeta e lida com elas à medida que precisam de ajuste. Eis algumas novidades: Eles na verdade não são o grupo da grade magnética! Este é apenas o nome que tiveram pelos últimos 12 anos.

Quando vocês deram permissão para mudar a realidade deste planeta pensaram por um momento que tudo o que iria acontecer seria uma mudança da grade magnética? E as outras grades? Quando seria a vez delas? O magnetismo precisava vir primeiro. Ele prepara o planeta para o que está por vir. Este grupo da grade magnética agora se move e se muda para o próximo lugar onde eles, então, irão alterar algo mais – outra grade – uma grade sobre a qual nunca falamos, e que não está no escopo do trabalho de Kryon.

Portanto, este grupo da grade na verdade não vai embora. Apenas troca de trabalho. A única coisa que muda é que ele deixa o seu posto de transformadores magnéticos e se movem para o próximo trabalho profundo. Todos estes que têm trabalhado pelos últimos 12 anos para produzir uma diminuição no véu fazem isto para que o próximo passo aconteça. É para movimentar ou alterar a energia de uma grade sobre a qual nunca falamos a respeito, e talvez não falemos de novo. Não é nossa especialidade e há outros que assumirão a partir daqui e falarão sobre esta próxima grade. Nós continuaremos a ensinar sobre a nova grade magnética, o que significará para vocês e o que poderão fazer em conjunto com a próxima que está sendo alterada.

As Três Grades da Terra

Há três estruturas de grade do planeta, mas para que eu possa falar sobre elas, vocês precisam compreender algo que pode ou não fazer sentido. Eu desejo discutir o “três”. Há muitos tipos de “três”. Se eu apresentasse a vocês um triângulo em um pedaço de papel (2D), vocês veriam três lados. “Sim,” vocês diriam, “isto é um triângulo.” Mas, e se o triângulo possuísse volume, ou seja, fosse uma forma capaz de conter o ar e se tornar tridimensional, até mesmo quadridimensional (se adicionassem o tempo), aquele triângulo poderia ter três, quatro, ou até mesmo cinco lados, dependendo do volume da forma do triângulo. Então, ainda é um três? “Sim,” vocês precisariam dizer, “ainda é um triângulo.” De repente, temos algo que vocês ainda consideram um “triângulo” (que significa três), mas que pode ter cinco lados ou mais. Então o triângulo, que tem este nome por possuir três lados, tem mais de três elementos. A diferença? Ele muda com a dimensão na qual é visto.

Contamos isto a vocês para que possam perceber que mesmo que falemos sobre três coisas, há mais do que três, dependendo da dimensão da qual vocês fazem parte. Isto é difícil. Portanto, quando damos a vocês três energias para as grades da Terra, na verdade há mais. É por isso que quando houver aqueles que falarão e ensinarão sobre outros tipos de grades, as identidades podem não parecer como as que eu mencionei... mas são. Então vocês compreenderão que há atributos dentro do três... até mesmo uma multiplicidade, dependendo da dimensão. Neste ensinamento, falarei sobre três em sua dimensão, e isto poderá surpreendê-los.

Para onde está indo o grupo da grade quando tiverem terminado? Eles irão para a próxima grade, e começam seu trabalho em 2003. Deixem-me falar sobre esta grade para a qual estão indo. Esta grade é chamada de muitas coisas, e darei a vocês alguns dos vários nomes. Mas, por enquanto, vamos chamá-la de Grade Cristalina.

A Grade Cristalina sempre esteve aqui. Não é nova, não mais do que a grade magnética. Na verdade, foi instalada no planeta na mesma época em que a grade magnética. Sempre trabalhou lado a lado com o magnetismo. Há aqueles que poderiam dizer que Kryon apenas lida com o magnetismo, portanto esta seria a única grade importante. Nós nunca dissemos isto, dissemos? Nossa especialidade foi a grade magnética, e foi sobre ela que falamos. A próxima é a Grade Cristalina. Trabalhadores mudam-se de uma para a outra, aparentemente de cima para baixo, no entanto, fora de 4D, este não é o caso. Esta Grade Cristalina tem sido chamada de muitas coisas. Vamos primeiro examinar quem a criou.

Há lugares específicos no planeta onde a Grade Cristalina se manifesta fisicamente na forma de uma estrutura cristalina. Estas irão sempre permanecer no mesmo lugar físico não importa o que o magnetismo faça, e não importa como a energia da Grade Cristalina seja alterada. A Grade Cristalina não será movida como a magnética foi, quando vocês podiam medir mudanças em locais físicos. Ao contrário, a alteração de um atributo energético será a alteração da estrutura cristalina. A estrutura em si mesma permanece onde está... e, meus queridos, partes das estruturas cristalinas deste planeta estão nos lugares mais sagrados que possam imaginar. E eles permanecerão sagrados.

Há muitos que compreendem as criaturas espirituais do solo (o pó da terra). Também há muitos que não compreendem as criaturas do solo. Alguns disseram que elas são do mal. Mas não são. Nunca foram. Elas amam a humanidade, aquelas que instalaram a grade cristalina. Elas não apenas possuem interdimensionalidade, mas também atributos físicos. Farei agora uma afirmação, e espero que ninguém que esteja ouvindo ou lendo, compreenda mal o significado. De uma maneira interdimensional e metafórica, daremos um nome associado àqueles que fisicamente instalaram a Grade Cristalina, e usarei uma palavra – não compreendam mal. Para alguns, a palavra criará todo tipo de visões dentro de sua mitologia. A palavra é dragão.
Energia do dragão... não o mal. Por favor, não compreendam isto mal. Metaforicamente, o que o dragão significa para o planeta em sua mitologia? Vivendo sob o solo e muito poderoso, foi a mitologia que fez dele um monstro. Ele viajou de vila em vila, matando. Esta não é a energia do dragão da qual falamos. É difícil descrever porque identificamos isto desta forma para vocês, mas, mais uma vez, é totalmente metafórico e não pode ser explicado para vocês em 4D. Significa força. É estabilidade. É a energia criadora da Grade Cristalina! Outro nome dado à grade cristalina por aqueles responsáveis por ela é a Grade de Luz. Outros a têm chamado de a Grade da Estabilidade... a fundação do planeta, espiritualmente. Tem muitos nomes. É a próxima marcada para mudar e em sua alteração irá “apertar a mão” da era da responsabilidade. É isto que vem a seguir.

Parte da energia da Grade Cristalina é responsável pelo armazenamento do conhecimento do planeta. Tudo que sempre foi – tudo o que existe – todos os potenciais do que pode ser estão localizados na Grade Cristalina. Há uma outra seção desta Grade Cristalina que é um guarda-costas. Há uma seção desta Grade Cristalina que está viva. É um mamífero. Contém o armazém do planeta – o conhecimento de tudo – dentro de seu DNA.
Já falamos sobre isto antes, e agora, talvez, vocês compreendam. A era da baleia começou. À medida que a Grade Cristalina é movimentada, os centros de conhecimento do armazém de energia também serão alterados dentro dos mamíferos do planeta. Esta informação é esotérica, não pode ser provada, e é verdadeira.

Quais Serão as Mudanças

O que vocês acham que será a alteração desta Grade Cristalina? Isto é complexo, meu parceiro, portanto, capte corretamente [Kryon falando com Lee, pedindo a ele para ir devagar]. Darei a vocês uma afirmação que apenas os físicos compreenderão. O grupo ao qual vieram celebrar enquanto o grupo da grade se move da grade magnética para a estrutura cristalina e muda sua forma. Eles passarão os próximos dez anos reescrevendo o passado, até 2012.

Agora mesmo na Terra, há duas tribos se encaminhando para isto. Eles têm muito em comum, até o mesmo Pai. Eles são irmãos, irmãs e estão presos em uma batalha que parece insolúvel – uma batalha estranha pois é uma luta por coisas do passado. Na Palestina, não há muita alegria. Em Israel, não há muita alegria. Eles são irmãos e irmãs em guerra, uns contra os outros, bravos com o que está acontecendo. E há muito poucos deles que se lembram de estar lá quando nada disto estava acontecendo. Eles estão brigando sobre conceitos da linearidade... “o passado”. Quem possui o quê? Quem veio primeiro? O que quem fez a quem? É uma realidade que tem toda a sua base em um conceito – o passado – algo que não está mais acontecendo.

O que poderia acontecer ao planeta se de repente o passado não carregasse mais a energia que carrega agora? Este grupo da grade, que mudou o magnetismo do planeta se muda agora para a energia cristalina e começa a reescrever o passado! Como se pode fazer tal coisa? “O passado é o passado”, vocês podem dizer. “Não se pode mudar o que já aconteceu, não é mesmo?” Talvez seja assim se pensarem que estão na mesma Terra, mas não estão! Vocês mudaram sua própria realidade, lembram-se? Este passado ao qual se agarram pertence a toda uma outra realidade! Este é o verdadeiro teste. Vocês acreditam mesmo que estão em uma nova realidade ou não? Por que o Armagedon não aconteceu na data prevista? Por que as profecias não aconteceram? Talvez tenham acontecido! Mas em uma outra realidade... não na sua. Vocês estão em uma trilha virgem chamada de A Nova Jerusalém ... a nova Terra. No “agora”, esta virgindade se estende ao passado, presente e futuro... nenhum deles escrito.

O Círculo de Responsabilidades

A era da responsabilidade. Há muitos que nem sequer gostam desta palavra. Eles não querem ser responsáveis. No entanto, é uma palavra vestida com verdade e alegria. O Ser Humano responsável é aquele que sabe que é Deus! Deixem-nos dar-lhes algumas destas responsabilidades. Elas existem em um círculo, onde uma não tem precedência sobre a outra.

Para com Deus

Qual é a sua responsabilidade para com Deus? O que quer que seja que esta palavra signifique para vocês – Espírito, Fonte, Família? Qual a sua responsabilidade para com Deus? É fácil, no entanto, tão difícil. É fácil para o Kryon feminino convidar vocês para ver suas asas; no entanto, tão difícil para que vocês acreditem que tal coisa seja real. Qual a sua responsabilidade para com Deus? Direi o que é: É compreender que vocês são Deus. É a responsabilidade de procurar aquela parte de vocês que finalmente reconhecerá que vocês são Divinos. Vocês acham que é algum engano o fato de toda a humanidade acreditar em vida após a morte? Vocês acham que é apenas um desejo da massa? Não é. É intuição! É um saber! Deixem-me dar-lhes outro “acidente”. O que vocês acham a respeito de um mamífero sobre o planeta, apenas um – a baleia – que tem vários tratados assinados a seu respeito em vários países – mesmo em países sem água – para protegê-la? Vocês acham que é por “acaso”? Quando toda a humanidade se reúne, apesar de todas as diferenças, lutas e idéias religiosas, ela vota para proteger um mamífero. Vocês querem saber por quê? Porque as baleias carregam o armazém do conhecimento sobre como mudar o passado! A Humanidade sabe disto no nível celular.

Estes mamíferos também sabem como trabalhar com os Índigos. Já pensaram sobre isto? E quem são os primos em primeiro grau das baleias? Os golfinhos. Deixem-me contar-lhes sobre os golfinhos e os Índigos. Estas novas crianças trarão para vocês o potencial da paz na Terra, e pode não ser rápido o suficiente para alguns de vocês, mas acreditem-me, já está funcionando. Algum dia, os Índigos se erguerão naquela área problemática chamada “Oriente Médio” e farão um verdadeiro levante. Palestinos e Israelitas olharão uns para os outros e dirão: “Já é tempo de mudar o passado. Vamos falar sobre o agora. Vamos falar sobre o que pode acontecer agora, longe de tudo que estiver nos velhos trilhos por onde viajaram nossos ancestrais.” Nós afirmamos o seguinte há algum tempo: “Assim como caminham os judeus, caminha a Terra.” Vamos deixar bem claro que incluímos os palestinos no atributo judeu. O mesmo Pai. Nós os vemos como uma família. Nós também não vemos a destruição da Terra. Talvez haja aqueles que diriam: “Bem, você sabe, você está do outro lado do véu, Kryon. Você não precisa caminhar sobre os sapatos Humanos.” Oh, será que estamos conscientes disto? É por isso que os amamos tanto. Abençoado é o Anjo fingindo ser Humano. Ele se levanta pela manhã, olha-se no espelho e não vê as baleias... não pensa nelas. Ao contrário, fica imaginando como será seu dia. Ele se preocupa com os processos dentro de seu corpo. Ele se preocupa com sua sociedade, sua falta de abundância, e sobre as coisas que estão na escuridão, coisas que não pode ver. Raramente vê o anjo no espelho. Bem, temos alguns conselhos para vocês: Talvez já seja o momento de acender a luz! E, quando fizerem isto, todas aquelas coisas nas quais tropeçam serão seus tesouros. Alguns de vocês já fizeram isto. Nós sabemos quem está ouvindo e lendo. Alguns podem olhar para trás e dizer: “Eu mudei meu passado. Eu mudei meu passado.” Abençoados são aqueles que estão se movendo para aquela dimensão!

Para com a Sociedade


Qual a sua responsabilidade para com a sociedade... para com aqueles ao seu redor? Qual é a sua responsabilidade para com aqueles que competem com vocês, aparentemente pela mesma idéia, dentro de sua sociedade? Qual sua responsabilidade para consigo mesmos? Alguns de vocês estão portando energias – informações que foram dadas a vocês, e estão carregando-nas sozinhos. Qual é a sua responsabilidade neste caso? Eu direi: Vocês acham que são apenas portadores? Honrem o que vocês têm, mas e o resto? E os outros que também são portadores? Sacerdotes, vocês seqüestram o que têm e protegem-no? Ou vocês vêm as outras idéias e caminhos espirituais e imaginam como isto se encaixa e trabalha juntamente com o que vocês têm? Rabbi, vocês podem cantar no coro? Honrem os outros que também têm seu trabalho. Abençoem os outros de tal forma que eles possam se ver refletidos em vocês, e vice-versa. Atem os nós. Nós já falamos sobre isto antes. Como a orquestra pode tocar enquanto tantos líderes insistem em ter uma carreira solo? Vocês precisam tocar juntos. [Aqui Kryon está falando sobre as múltiplas religiões da Terra, e como elas tendem a subir em suas próprias caixas e nunca honrar as outras.]

Para com a Família

Qual a sua responsabilidade para com a família – a família biológica? Eu quero dizer os irmãos, as irmãs e os primos – as mamães – os papais? Oh, Humano, esta responsabilidade nunca mudou. Este é o pilar do que Kryon tem dito a vocês, enquanto ela tem falado sobre isto constantemente. A primeira parábola dada a vocês foi a Parábola do Poço de Piche. Então deixem-me dar-lhes o significado desta parábola: se todos ao seu redor estiverem se afundando na lama, eventualmente alguém irá notar o claro diamante no qual vocês se transformaram! Eles vão querer saber como o diamante se tornou diamante, e por que o diamante não é tocado pela lama! Eles irão notar vocês.

Então o que é que podem fazer por sua família? Acendam a luz! Deixem o tesouro se revelar. E aqueles ao seu redor? Eles perceberão. Eles podem não ver os tesouros que apenas vocês podem ver, mas eles verão vocês! Haverá aqueles que de repente irão dizer: “Eu realmente quero ser igual a você!” Pode até haver aqueles em sua família dos quais vocês já desistiram. Eles nunca entenderão que aquilo em que vocês acreditam foi vocês quem decidiram. Meus queridos, eles não precisam acreditar! Talvez o mais próximo que chegarão de Deus será amar vocês! Alguns, muito próximos a vocês, podem dizer: “Eu me apaixonei por você de novo porque você mudou.” Acreditem. E o que pensam que realmente mudou? Vocês apenas acenderam a luz e mudaram o passado. Sim, alguns vão se afastar da luz e deixar sua vida. Acreditem-me, é apropriado que assim seja.

Para com os Forasteiros


Qual é a sua responsabilidade neste círculo de responsabilidades, para com os forasteiros? Quem é o forasteiro? Este é aquele que faz chacota de vocês. Talvez seja aquele que deseja destruir vocês. Eu já disse antes: Vocês verão muito disso. E, queridos Seres Humanos, ele não irá se originar de onde esperava. Vamos rever o que dissemos a vocês há quatro anos. A maior oposição ao acender das luzes será a dos Trabalhadores da Luz que estão na escuridão. Haverá cisões de consciência até mesmo dentro do movimento ao qual chamam de Nova Era. Alguns seguirão seu próprio caminho, e vocês seguirão o seu. Alguns os chamarão de mal porque acenderam sua luz e isto os cegou. Eles temem o que não podem experimentar. Vocês se tornarão extremamente brilhantes e eles não entenderão. Quando não puderam mais os colocar em foco, eles irão afastá-los como sendo o mal, de acordo com sua maneira de pensar.

Aqui está o nosso conselho com relação aos forasteiros: Não tentem mudar o jeito deles. Honrem a livre escolha, mas não deixem que eles mudem vocês, a menos, é claro, que esta seja a sua escolha. Mantenham a integridade do que acreditam e encontraram como a sua verdade. Deixem-nos ir, e que sigam em seu próprio caminho. Mesmo os que são seus amigos. Rompam os apegos, pois vocês estarão mais livres. Lembrem-se disto, queridos Seres Humanos, para eles vocês são os forasteiros. Vale para os dois lados, e relembrando a vocês, é irmão contra irmão. A família ainda é uma, não importa no que cada irmão acredite.

Para com a Terra

Qual a sua responsabilidade para com a Terra? É importante que ouçam isto. Os indígenas sabiam. Todos os indígenas do planeta sabiam. Era uma informação intuitiva, não importa que fossem norte ou sul americanos, polinésios ou europeus, australianos ou africanos. Todos eles sabiam! Eles sabiam que a Terra está viva! Tem consciência. Eles sabiam que vocês podem falar com ela e ela com vocês. Eles sabiam que se vocês honrarem-na, ela os honrará em troca... e que vocês nunca poderiam receber mais do que deram. A Terra é uma entidade vibrante e viva. O que podem fazer pela Terra? Eu direi: Reconhecê-la diariamente! Por que vocês não buscam um conselho e uma dica com aqueles que caminharam sobre a Terra neste mesmo lugar? Pela manhã, eles saudavam o oeste, o norte, o leste e o sul. Estas são as linhas da grade magnética! E eles sabiam. Digam “olá” para a Terra. Vocês terão um dia melhor por causa disto. Estarão em harmonia. E não é novidade dizer que estariam “em harmonia com a natureza”. Mas este é o objetivo. Isto é o que podem fazer pelo planeta... sua responsabilidade é amá-lo.

Para com o Ser

Chegamos ao último... ou será o primeiro? Qual é a sua responsabilidade para com o Ser? O que podem fazer por si mesmos? É aqui que o círculo se completa. O círculo das responsabilidades termina onde começou. Saibam que vocês são Deus! Qual é a sua responsabilidade para com o Ser? Saibam que vocês são Deus.

A Terceira Grade

Nós demos muitas mensagens a vocês exatamente neste lugar, mas nunca uma tão profunda quanto esta. É o fim de uma coisa e o início de outra. 2012 será o final do realinhamento de energias da Grade Cristalina. “Então, Kryon,” vocês poderiam dizer neste ponto, “qual é aquela terceira grade ilusória?” É aquela que também é invisível como as outras duas. Também está viva. É aquela influenciada pelas primeiras duas. Esta terceira responde à mudança dimensional. Tem livre escolha. A terceira grade da Terra é a “Consciência Humana”. Ao invés de ser a última a mudar, ela muda simultaneamente às outras duas... tornando todo o quebra-cabeça ainda mais intrigante.

Portais

Deixem-me contar-lhes sobre portais (não vórtices). Portais são criados com base no magnetismo, na energia cristalina e na consciência da Terra (como modificada pela humanidade). Para se criar um portal são necessárias estas três coisas juntas. Eles vêm e vão. O tempo também está envolvido. Algumas vezes são muito breves, e também muito pequenos. Às vezes, são grandes e permanecem. Os maiores portais no planeta que permanecem por muito tempo têm grandes estruturas cristalinas debaixo de si. Nós não nos demoramos falando de coisas que não são nossa especialidade, mas gostaríamos de identificar as partes. Qual é a polaridade de gênero na grade cristalina? É masculina? É feminina? Nenhum dos dois. É um equilíbrio entre macho e fêmea, e esta é a sua estabilidade. É fundamentalmente estável, é o pó da Terra.

***

Algo aconteceu nesta sala. Este grupo da grade muda de trabalho, e deseja participar da cerimônia com vocês. Deseja agradecer à humanidade por tolerar as mudanças que têm sido tão difíceis. Estes que modificarão a grade, e que agora estão entre vocês, mudam-se do lugar próximo a vocês para uma cerimônia de honra. Aqueles que assim desejarem estão convidados a dizer “Obrigado”. De sua própria maneira, silenciosamente, mandem de volta o amor por aquilo que foi alcançado. Por agora, isto não é sobre vocês. Este é um momento para eles. Coletivamente nesta sala e fora dela – coletivamente para aqueles que estão lendo – enviem amor para aqueles que fizeram tanto por tantos. O trabalho deles está finalizado agora.

[Pausa]

Então chega aquele momento. A entourage de Kryon não é o grupo da grade. Sabiam disto? Ao contrário, é a entourage de Kryon. Esta entourage vem com Kryon toda vez que ele se mostra, e é isto o que estão acostumados a sentir, vindo e indo. Talvez antes que se retirem nesta noite, vocês poderão fechar seus olhos e sussurrar: “Obrigado.” E, se assim fizerem, será ouvido ao redor de toda a Terra. Esta é a nossa promessa. A entourage de Kryon se une a vocês neste agradecimento ao grupo da grade.

É difícil deixar este lugar. Muito foi falado e ensinado. Apenas para que saibam, nós voltaremos. E, quando retornarmos, deixem os ensinamentos começarem! Deixem a “conversa limpa” trazida de uma diminuição do véu começar!

Abençoado é o Ser Humano que viu as formas hoje – que participou das cores que foram apresentadas hoje – que presenciou o brilho da interdimensionalidade neste lugar. Abençoado é o Ser Humano que reservou um tempo de seu dia para estar com esta família. Abençoado é o Humano que se senta aqui e lê esta mensagem, pois, de fato, eles são ricamente abençoados; pois, de fato, eles são os que têm o potencial de fazer a diferença neste planeta Terra, um glorioso lugar para se estar!
E assim é.

Kryon

 



Texto traduzido para o português por Gustavo Amorim
email: cc44k@yahoo.com.br

Revisão: Inês Fernandes (mariainesfernandes@globo.com) 

—————

Voltar