Meditação para Abril 2012

03-04-2012 15:35

Meditação de Abril 2012

Sentem-se confortavelmente. Respirem profundamente três vezes e façam descer um pilar de luz branca da Fonte Divina Universal. Enraízem este pilar no coração cristalino da Terra e recebam o Amor Incondicional da vossa alma. Peçam aos Arcanjos para ancorar à vossa volta, um templo de amor incondicional do Coração Universal de Cristo. Fundam-se com a vossa Presença Divina eterna.  

Durante este período de renascimento e ressurreição, peçam para receber tudo o que precisam para todas as áreas da vossa vida e para a Terra. Peçam bênçãos especiais para o vosso coração, a vossa alma, a vossa consciência, o vosso corpo e os vossos relacionamentos. Perdoem tudo o que houver a perdoar na vossa vida, para serem livres.

Do Coração Sagrado do Amor Incondicional da Fonte Divina, descem os raios de luz e os elixires do Renascimento Pascal e da Ressurreição de Cristo. Comecem pelo cântico de amor dos arcanjos de Cristo em linguagem de luz, e podem terminar pelo cântico de amor de Gaia e Mãe Maria. Permitam-se ser guiados pelos anjos e arcanjos e todos os emissários crísticos nesta meditação cantada. Deixem-se inspirar pela melodia mais apropriada para vós. Cantem pelo menos três vezes cada hino.

Boa transformação e boa meditação!

 

Hino à Ressurreição de Cristo

Cântico de amor dos anjos e arcanjos do Esplendor de Cristo com Gaia, para celebrar toda a beleza da criação na Luz da Ressurreição de Cristo. Um aléluia pelos nossos corações, pelos nossos corpos e nossas almas, para agradecer a Luz Divina em nós e em tudo o que É. Todo o poder do amor e da luz de Cristo Ressuscitado da manhã de Páscoa flui em nós e em toda a natureza, activando o milagre de Deus: o milagre de um novo nascimento com amor, alegria, harmonia e luz divina.

AUM NAYA MIKAYA ARAAMA AUM GAIA ARIANA AAMAH AUM CHRISTOS NA VIDA NA AALUMA CHRISTOS CHRISTOS CHRISTOS ALLELUIA CHRISTOS CHRISTOS CHRISTOS ALLELUIA

 

Hino da Primavera Pascal

O cântico do coração sagrado de Mãe Gaia, a mãe divina da Terra e o cântico sagrado do coração de Maria unem-se ao cântico da nossa alma, para receber e activar todas as alegrias do renascimento da próxima Páscoa, em nós.  Este é o hino à graça da primavera Pascal que nos é cantado!

AUM NAUM MAUM SHAMAYA   SHE ALLA GUDDA BA YA MA YA AMA YA NA ELAMA KAMURA TA HINA AMA MA TAYA KA YA BA RU BA  MA SHEKINA MARIYA ANA  MA GAIA MAHA GAIA MA OM OM OM NA OM

 

Amen! Amen! Amen! 

 

Namasté

 

Jacqueline Célestine 

 

© Todos os direitos reservados, copyright 2012.  www.angelicagaia.com

 

—————

Voltar