O Caminho da Luz - por Lynette Leckie-Clark

10-02-2011 15:24

 

 


O CAMINHO DA LUZ

Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark

29 de Dezembro de 2010

Eu, Kuthumi, me apresento novamente para guiá-los, para envolver a verdadeira Luz de sua Alma com o amoroso poder de Deus, o Criador de Tudo O Que É, o Universo no Universo, a Luz na Luz. Em seu maravilhoso planeta, vocês também têm grande poder para criar, para entrar na plena Luz de sua Alma.

Vocês estão prontos, amigos? Vocês escolhem deixar ir, liberar totalmente o seu passado, completamente, e se prepararem para percorrer um novo caminho? Vocês se defrontam com um novo ano em seu tempo linear. Um novo começo. Eu lhes pergunto: Quantas malas da bagagem levarão com vocês? Algumas de suas malas conterão bagagem de há muito tempo. Velhas experiências que vocês colocaram bem dentro de vocês, só se lembrando quando um dos seus sentidos provocava a profunda raiva e ressentimento que vocês tão cuidadosamente tentaram esconder de sua mente. Vocês vêem que todas estas profundas memórias contêm um nível de raiva, algumas vezes tão sutil que nem percebem. Vocês a mascaram com a culpa, o ódio, a injustiça, a dor. Entretanto, eu lhes digo que sob isto está a raiva, ainda esperando para ser desperta por um odor, uma palavra, um sentimento, uma imagem visual.

Maletas

Outras “malas” conterão eventos mais recentes. Sentir-se forçado a completar o trabalho que vocês não apreciam, apesar de que sentem que têm que fazê-lo, a fim de pagar as suas contas. Uma discussão recente. Um comentário de um amigo ou ente querido a quem vocês têm uma profunda estima e que então prontamente os abateu por sentirem que o comentário não era justo ou justificado, deixando-os então magoados. Entretanto, vocês não puderam deixá-lo ir, não. Assim, outra “mala”. Há muitos incidentes, muitas situações. Alguns de vocês terão muita bagagem. Outros, somente um pouco. Eu lhes digo que não importa quantas bagagens tenham. O que importa é a sua decisão. O que escolhem fazer com a sua bagagem. Eu continuo lembrando-os de sua escolha. Esta é a verdade. Vocês percebem que são capazes de escolher. Vocês têm o livre arbítrio. Livre arbítrio para criar. Muitos aqui – eu mesmo e O Conselho da Luz – procuramos ajudá-los, a guiá-los. Certamente, eu mesmo os conduzirei em uma meditação para liberar completamente a sua bagagem. Deixem ir totalmente. Mas primeiro vocês devem escolher. Eu posso guiá-los, mostrar-lhes como. Mas eu preciso de um sim determinado. Esta é a sua parte, meus amigos.

Viajando na Luz

Seu novo ano, como eu disse, é um ano decisivo em sua evolução. Seu tempo está se acelerando, juntamente com a elevação da vibração da humanidade e do planeta. Vocês não podem mais se sentar em cima do muro e pensar “Eu farei isto mais tarde.” Vocês não podem. Deixar ir, viajar na luz – perdoem-me o trocadilho – é somente o início. O segundo passo é se ajustar a este novo sentimento de Luz, de paz, de verdadeira felicidade. Sim, vocês devem se ajustar. Existência após existência, vocês experienciaram luz e escuridão. Algumas destas coisas vocês carregam dentro de vocês. Alguns de vocês foram incapazes de apagar a dor e a raiva destas experiências. Então, vocês simplesmente reagiram do mesmo modo, e acumularam mais dor e mágoas em cima da dor original. Assim, isto se intensificou. Tornou-se muito difícil com que lidar, de modo que vocês se afastaram. Vocês podem perguntar: “Por que eu carrego o que aconteceu em outra época da vida? Quando faço a transição, isto não me deixa?” Nem sempre, não. Quanto mais intensa a dor, mais a experiência é repetida, não tratada e a dor que é formada se torna maior e mais profunda. A memória da Alma contém tudo, tanto positivo, quanto negativo. Todos vocês têm experienciado Luz e Trevas, amor e ódio – todos vocês.

Vocês não podem conhecer o amor sem conhecer o ódio; não podem escolher a Luz sem compreender as Trevas. Ambos devem ser experienciados para compreender. Recentemente eu falei da importância do equilíbrio do cérebro esquerdo e direito. Agora é o momento de jogar fora a sua bagagem. As “malas” da bagagem que vocês mantiveram por tanto tempo. Este é um processo que pode exigir de vocês algum tempo. Isto não importa. Alguns estarão mais preparados do que outros. Entretanto, eu exorto a todos que se preparem. Exorto-os a começarem agora.

O Caminho da Luz

Deste modo vocês ficam preparados para abraçar o seu novo ano. Um ano para iniciar um novo caminho. Muitos aqui se uniram para preparar este novo caminho, um Caminho de Luz para vocês. É agora o momento. O que escolherem criar após terem deixado ir a sua bagagem, será novo para a maioria de vocês. Vocês não mais desejarão simplesmente que uma situação em seu ambiente seja diferente, vocês desejarão criá-la. Trazer a mudança a sua realidade. Criar uma vida melhor. Percorrer um Caminho de Luz de paz, de estabilidade e de amor. É por isto que eu venho hoje. É por isto que eu os ajudarei a deixar ir, a liberar. Todos vocês são uma parte de Deus. Vocês contêm também o poder de criar. Vocês se esqueceram dos poderes de sua alma por muitos anos.

Eu lhes digo – despertem. Lembrem-se. É o momento. Percorram o seu Caminho da Luz.

Mestre Kuthumi

Direitos Autorais 2010 Rev, Lynette Leckie-Clark. Todos os Direitos Reservados.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


 

—————

Voltar