Concertos Meditativos - Mensalmente no Amor e Alquimia

 

CONCERTOS DE DIDGERIDOU E SONS TRIBAIS

Com João Torres

Terceira sexta feira de cada mês

 

"O didjeridoo (didgeridoo, didji, didge ou yedaki) é um instrumento tradicional dos povos aborígenes da Austrália. Usado e tocado em cerimónias espirituais e rituais de iniciação e cura pelos aborígenes, o didjeridoo é um dos mais antigos e primitivos instrumentos que existe na Terra com cerca de 40.000 anos.
Os didjeridoos tradicionais são feitos de ramos de eucalipto que foram "comidos" no seu interior por formigas brancas ou térmitas, o que faz com que o seu interior seja oco. Outros materiais também utilizados são o bamboo, piteira, plástico, metal e cristal.
Quando soprado através de uma técnica chamada respiração circular, o didjeridoo liberta um som contínuo, único, profundo e rico em harmônicos, que tem o poder de alterar estados de consciência e tem um efeito terapêutico no sistema energético e nervoso." 


Texto retirado da internet.

Venha relaxar, entrar no espaço onde a harmonia musical lhe abre portas para dançar no ventre do inconsciente. Meditação em grupo ou terapia individual onde o único objectivo é canalizar as energias para um universo descoberto pelo Homem à milhares de anos.  O som, a melodia, os harmónicos do DIDGERIDOO são ferramentas, ainda presentes, utilizadas nas sessões ou concertos para equilibrar o embrião que nos liga á Terra.

Para relaxar e compreender uma viagem relaxante íntima e instransmissivel.

Valor de troca para meditação em grupo: 8 euros


Valor para sessão individual: 25 euros