SACERDOTIZAS DO AMOR

Curso Iniciático

 

 

Bem vinda Mulher Sacerdotiza!

 

 

O trabalho das "Sacerdotizas do Amor" permite um resgate profundo do Amor Próprio no feminino, melhoria em todas as áreas da vida (amorosa, familiar, profissional, financeira, saúde), um alinhamento com o propósito da vida e auto- conhecimento e resgate de dons.

 

É um curso de cura profunda, de carácter quântico (possibilita a mudança de DNA), com um impacto transformador na criação das gerações futuras.

Para assegurar a qualidade e profundidade do trabalho há um nº limite de participantes.

 

A magia acontece via constelações, cura cristalina, cânticos sagrados, e também na conexão com a natureza, movimento e oráculos. Todas as participantes têm um momento de cura individual em todos os módulos, no qual têm toda a minha atenção e do grupo para a situação que trazem. Este curso não pede partilha verbal de situações pessoais, aliás, fala-se pouco e cura-se muito. Há outras formas de comunicar mais profundas que a palavra falada....

 

São disponibilizadas plataformas de cura que permitem muito auto- conhecimento e transformação alquímica. 

Há uma Sacerdotiza dentro de cada mulher, e o processo alquímico é pessoal e intransmissível, depende da matriz divina de cada uma e do seu grau de comnpromisso com a mudança.

 

São círculos indicados para mulheres que ouvem o chamado de entrar com profundidade neste tema, com amor e coragem para se conhecerem a si mesmas e ocuparem o seu lugar de verdade no mundo. 

 

Trabalhamos muito a dinâmica de relação com o masculino transversalmente, havendo espaço para a cura de relacionamentos em todos os módulos. 

 

O Curso Iniciático tem com vários níveis, de descoberta dos mistérios que habitam o sagrado de cada mulher, o reencontro consigo mesma e com a sua magia única. Cada nível tem 6 módulos, mensais, de 1 dia no nível I e II e de 1 dia e meio no nível III. O nível IV está ainda a ser desenhado.

No último módulo juntamos todos os grupos em retiro e fazemos um trabalho profundo sob o tema pedido pela Mãe Terra nesse ano.

Todas as mulheres que já participaram podem continuar a repetir os módulos que sentirem necessidade, regressando a este círculo para oferta e recepção de bençãos do grupo.

 

Os grupos têm o máximo de 8/ 10 mulheres, por forma a dar atenção total a processo de cura e expansão de dons de cada uma. 

 

"A paz no mundo começa no coração das mulheres"

 (Bert Helinguer, o pai das constelações familiares).

PROGRAMA

 

A abertura do curso é sempre feita com um "Módulo Zero": A Paz Masculino e Feminino. 

 

Módulo Zero: A Paz Masculino e Feminino

- O meu lado masculino e feminino interiores- a paz entre o meu lado masculino e feminino- criando novos relacionamentos- amor próprio-

 

Nível I: As Dimensões Internas da Mulher 

- A Alquimia do meu Espaço Interno -

 

 

 Módulo 1- As Quatro Rainhas

As que vivem em abundância e prosperidade na Terra. As que são mestras nos quatro elementos da Terra- água, ar, fogo e água. As que alquimizam. As que co- criam com a Pacha Mama- Mãe Terra.

 

 Módulo 2 - As Mães 

 

As que parem. Que nutrem. Que criam. Que protegem. Que dão colo. Acolhem. Amam incondicionalmente.

As nossas mães, avós, as nossas ancestrais no feminino. Sintonização do nosso ventre ao ventre sagrado de Pacha Mama. Dando-me à Luz, nutrindo-me, acolhendo-me. A maternidade.

 

 Módulo 3 - As Amantes

As mulheres alegres e quentes. As encantadoras. As que dão sentido à vida. As que estão vivas. As que têm prazer na vida. As que aliviam a dor. As mulheres que amam livremente. As que se assumem e se aceitam.

 

 Módulo 4 - As Guerreiras

As mulheres que abrem caminho. Que ousam. As que protegem tudo o que é sagrado. As que se sabem defender. As verdadeiras consigo mesmas. As que se abrem. As corajosas.

 

 Módulo 5 - As Mágicas/ Crianças/ Curandeiras

As Curandeiras. As Meninas. As Cintilantes. As Sobredotadas. As Visionárias. As Sonhadoras. As inspiradas. As poetas, músicas, dançarinas, artistas.

 

 Módulo 6-  O Coração da Mulher e o Coração da Terra

Filhas da Terra. Ouvindo a Pacha Mama- Espírito da Terra. Hinário da Terra. Curando a Humanidade.

- Encontro com o nosso lugar sagrado
- Meditação  “O Coração da Mulher e o Coração da Terra”

- Constelação Cristalina Colectiva

- Cânticos Sagrados

- Partilhas de prendas e mensagens

 

Cada mulher deve trazer:

 - Música criada por si ou outra que lhe toque o coração, para a cantar no círculo. Este é um passo necessário para concluir a iniciação em Sacerdotiza do Amor e honrar o seu percurso;
- Uma manta para o chão e uma almofada para o seu conforto, e comida para lanchar e para o almoço, água, protector solar;
- Uma prenda para outra escolhida espontaneamente ou feita por si (até 5 euros), com uma carta que diga: “Ofereço-te esta prenda porque…”. Faremos um oráculo para cada participante através desta troca de prendas carinhosa.

 

Nível II: As Ancestrais

- A Alquimia da Viagem no Tempo -

 

 Módulo 1- A Mãe e  a Linhagem Materna

- Somos influenciadas directamente até 7 gerações antes da nossa, bem como temos impacto nos nossos descendentes. A intimidade, o fluir do Amor na nossa vida encontra-se na relação mãe- filha.

 

 Módulo 2 -O Pai e a Linhagem Paterna

- Somos influenciadas directamente até 7 gerações antes da nossa, bem como temos impacto nos nossos descendentes. Sermos protegidas de agressões do exterior, a auto- confiança para caminharmos na vida, o direito de sermos nós mesmas e femininas encontra-se na relação pai- filha.

 

 Módulo 3 - Vidas passadas - curando o karma

- Existem vidas passadas que nos prendem ou limitam, ou porque temos um perdão a pedir humildemente ou porque temos de nos perdoar por algo que aconteceu sem a nossa responsabilidade directa; termos a possibilidade de ir ao nosso passado e libertarmo-nos tem um eco muito transformador na nossa vida actual.

 

 Módulo 4 - Vidas passadas - chamando o darma

- Na nossa caminhada na Terra, fazemos muitas acções com que a Deusa e Deus nos querem abençoar, no entanto, por crenças de falta de merecimento, muitas vezes não chegam até nós. É possível também, que ainda nos falte fazer algo que nos permita receber o milagre que tanto desejamos na nossa vida. Aqui tem a oportunidade de descobrir mais sobre si mesma e de ser mais de si mesma.

 

 Módulo 5 - A Sacerdotiza Ancestral- resgate de tesouros e dons pessoais

- A conexão com a nossa ancestralidade pode trazer-nos bençãos que não sabíamos sequer ser possíveis, e descobrirmos que somos muito mais do que aquilo que pensavamos. Também é possível que exista uma ancestral que necessite da nossa ajuda para se libertar, para então as suas bençãos chegarem até nós ao presente.

 

 Módulo 6 O Coração da Mulher e o Coração da Terra (a mesma programação do Nível I)

 

Nível III: A Deusa

- A Alquimia do Divino Feminino -

 

 

Módulo 1- A Cura da Sombra do Feminino

-Desafio iniciático. Do que têm os homens medo em nós? Do que temos nós medo em nós? Temos Amor suficiente em nós para abraçar e integrar esta sombra?

 

 Módulo 2 -A Cura do Sagrado Masculino em Mim

- Finalmente, reconhecer e curar o masculino em mim, a soma das minhas experiências de vida passadas enquanto homem. Tenho Amor suficiente para amar, abraçar e integrar esta parte de mim? É hora de transformar toda a minha relação com o masculino.

 

 Módulo 3 -O Templo da Deusa

- Chegando a Casa. Os portais da criação do meu corpo; os ciclos lunares mágicos do meu corpo; os meus rios, o meu mar, o meu fogo interno, o meu vento, a minha Terra- o eu carne.

 

 Módulo 4 -Os Ingredientes Divinos da Alquimia da Terra

- Desvelando a Pacha Mama- Rituais mágicos com os quatro elementos, a manifestação de espaços sagrados, a dança das forças da natureza

 

 Módulo 5 -As Deusas do Amor

- Conectando com as Deusas do Amor- A Grande Mãe Divina - Afrodite e Vénus - Iemanjá e Oxum -

 

 Módulo 6 O Coração da Mulher e o Coração da Terra (a mesma programação do Nível I e II)

 

 

Nível IV: Gaia- Pacha Mama- Mãe Terra

- A Alquimia da Co-Criação Amorosa com a Grande Mãe - (ainda em construção)

 

 

Em Lisboa no espaço Pilar Cristalino

(Av Almirante Reis, 59, 3º frente, Anjos)

Em Coimbra no espaço Amor e Alquimia

Calendarização 2017

Lisboa

Nível II: 8 Fev - 8 Mar - 12 Abri - 10 Maio - 7 Junh - 26, 27 Agosto (em regime de final de tarde, 4ªs feiras, grupo pequeno)

Nível III: 7, 8 Jan - 4, 5 Fev - 4, 5 Mar - 6, 7 Maio - 8, 9 Jul - 26, 27 Agosto (sábado dia inteiro e manhã de domingo, apenas aberto a quem fez o nível I e II)

Coimbra

Nível I: 21 Jan - 18 Fev - 15 Abr - 20 Maio - 17 Junh - 26, 27 Agosto (sábados)

Nível II: 22 Jan - 19 Fev - 16 Abr - 21 Maio - 18 Junh - 26, 27 Agosto (domingos)

 

Valores do Nível I e II:
 
Inscrição obrigatória de 25 euros para quem deseja realizar todo o curso
(não devolvidos em caso de desistência)

 

Valores por módulo:
 55 euros em Lisboa
60 euros em Coimbra
 
Para quem faz apenas workshops pontuais (dependente da existência de vagas):
65 euros em Lisboa
70 euros em Coimbra
 
Para quem repete os módulos:
45 euros em Lisboa
50 euros em Coimbra
 
*O compromisso de realização de todo o curso para garantia de lugar em todos os workshops é feito mediante o pagamento de 30 euros na altura da inscrição.

Valores do Nível III:

 

Inscrição obrigatória de 25 euros (não devolvidos em caso de desistência)

 

Valores por módulo:
90 euros
 

Em Lisboa, pode pedir informações sobre o curso através de draguende@gmail.com, e formalizar a sua inscrição através de transferência bancária para o nib 0018 0003 1716 3452 0204 9 e envio de comprovativo para draguende@gmail.com. 

Em Coimbra, deve contactar Maria João Álvares através de 917503715 ou  amorealquimia@gmail.com.

 

Ana Ferreira

Fundadora das Sacerdotizas do Amor

 

"Nas mulheres que participam no curso, observo uma transformação profunda pela sua entrega, ficando mais calmas interiormente, mas confiantes em si mesmas e na vida, dispostas a descobrir mais sobre os mistérios maravilhosos do seu corpo e do que as faz ser uma entidade feminina.

Os corações ficam mais leves, ficam menos preocupadas, o lado criativo se expande ou floresce, através de várias criações artísticas, acontece uma preparação para a maternidade consciente. 

A relação com as suas mães muda substancialmente para melhor. Em todos os círculos é trabalhada toda a linhagem feminina de cada uma! 

O relacionamento com os homens muda, ficam mais conscientes do seu poder pessoal, e mudam dentro de si mesmas o que desejam ver diferente fora. Muitos aspetos da origem dos problemas de relacionamento são trazidos à superfície, à consciência, o quem tem sempre um efeito catalisador de mudanças nas vivências relacionais, às vezes de formas bem curiosas, para as mulheres olharem bem de frente para o seu poder alquímico transformador. Por vezes surgem relacionamentos novos e totalmente diferentes dos padrões habituais! 

Eu olho para estas mulheres e as vejo rapidamente a saírem da sua esfera mental, a estarem mais presentes em si mesmas e na vida, mais conscientes, com mais amor próprio verdadeiro. Sinto que é dos trabalhos mais importantes que facilito presentemente."