Meditações quinzenais

 

Meditações Alquimicas com a Terra - quinzenais

Primeira Sexta-Feira de cada mês 20:30h Com Maria João Álvares ou Manuela Santos  (verifique as datas na agenda do Amor e Alquimia)

A Meditação Alquimica para Cura da Terra surgiu como um pedido de auxílio de seres muito bonitos do nosso Planeta, que passaram, também eles, por uma transformação muito profunda das suas estruturas até 2012. Ao curar a Terra e todos os seus habitantes, estamos a curar a Humanidade e a nós mesmos!
 
Falamos aqui dos grandes aliados da Terra, os gnomos, duendes e outros seres semelhantes. Mas também dos Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos que necessitam da nossa ajuda neste periodo. Está na hora de estabelecermos uma aliança forte, sólida e robusta com estas raças, colaborando na sua transição vibratória bem como das estruturas que os assistem.
 
 Para inspirar o vosso imaginário (a 1ª porta de acesso a outros mundos), lembrem-se dos anões da branca de neve a trabalhar em minas e a encontrar cristais, dos liliputianos de Gulliver ou de outros desenhos animados com criaturas amorosas, rabugentas por vezes, e trabalhadoras do sub solo.
 
 Na meditação Alquimica seremos conduzidos aos cristais da Terra que são activados e resplandecem com o nosso Amor e energia, uma forma de prestar homenagem aos seres que tanto têm contribuído para momentos de paz, beleza e profundidade neste planeta para os humanos.
 
 De recordar, que os Dragões são os Guardiões da Terra, e para lá chegarmos, só com eles. E eles só levam quem tem um coração puro...   
           
 
 Venham connosco trabalhar os cristais e elementais da natureza, e sentir a perfeição do plano Divino, do qual todos fazemos parte. Ninguém foi ou é abandonado, e quando nos sentimos rejeitados ou incompreendidos pela nossa raça, é na maravilha da natureza que encontramos sempre um amigo fiel, um colo, um sussuro no vento que nos faz erguer de novo a cabeça com fé, a terra molhada que nos faz inspirar alegria e liberdade...
 
 Os Seres de Luz estão também sempre presentes nestes momentos para trabalharmos em conjunto pois TODOS SOMOS UM! Por vezes têm mensagens para nós e levam-nos em viagens maravilhosas de limpeza e alinhamento ou simplesmente partilham connosco lições que nos ajudam a prosseguir o nosso caminho com confiança e cada vez mais Luz.
 As mensagens que recebemos nesses momentos são depois colocadas neste site em canalizações.
 Junte-se a nós e reencontre a fantasia e o Amor de todos os elementos do universo no seu coração!
 
 Participação – 5 Euros ou o que o seu coração sentir e a vida permitir!
 

Traga meias para que deixe os seus sapatos á porta – queremos que sinta as suas raízes! Contactos: Maria João Álvares  - mariajoaoalvares@gmail.com - Telm. 917 503 715