Activação da Medula Pineal com Activação do Circuito Lemuriano por Maria João Álvares

SESSÃO DE ACTIVAÇÃO DA MEDULA PINEAL

 

A Pineal é a glândula mestre, em forma de cone de pinha situada bem no centro da nossa cabeça, entre os dois hemisférios do cérebro,  que comanda os ciclos da nossa vida e é a única que tem propriedades físicas e espirituais pois existe nas duas realidades. Na perspectiva física, ela comanda o nosso relógio interno, de acordo com o actual conhecimento cientifico! Não regula só o ciclo do dia e da noite, quando segrega a melatonina que nos faz relaxar e dormir, mas todos os ciclos pelos quais passamos durante a nossa estadia na terra. Ela é activada através da luz que passa pelo nosso nervo óptico e é muito sensível a todas as variações, mesmo subtis, de luz.

De uma perspectiva espiritual ela é a ponte que permite á alma entrar e sair do corpo físico. A pineal equilibra o corpo e o espírito e regula, ou determina, a ilusão do tempo e espaço ou seja da dualidade em que vivemos. Mais dos que os ciclos, determina a ilusão da percepção de nós próprios, do que somos, onde estamos, etc. Ela é a porta de ligação ao nosso Eu Superior e quando expandimos a nossa consciência fazemos isso através da nossa glândula pineal.

A evolução a humanidade passa pela calcificação a glândula pineal, que se está a cristalizar, adaptando-se ás novas energias e preparando-nos para uma nova realidade: uma maior conexão com o Universo, com o nosso Eu Superior e um maior reconhecimento da nossa multidimensionalidade e ligação ao Todo. Passamos a ser Unos com tudo o que somos, aceitando todas as capacidades e conexões da nossa alma e todas as nossas manifestações.

A metade esquerda do cérebro liga-nos à Terra, á nossa humanidade, á ilusão do tempo – a metade direita do cérebro liga-nos a Casa, á nossa verdadeira origem e multidimensionalidade.

A medula oblongata é conhecida desde a antiguidade como a Boca de Deus. É o local onde a coluna se liga ao crânio e é o único sitio na nossa nuca que não está protegido por osso. É constituído somente por tendão e musculo e conecta-se directamente ao nosso cérebro e á glândula Pineal. Por isso a Pineal é activada tanto através deste “circuito facilitado ou atalho” como através dos olhos. É um processo duplo.

A activação da pineal vai permitir criar mais sinapses ou ligações entre as duas metades do cérebro ajudando a:

  • Aumentar a vibração do nosso corpo físico em geral;
  • Criar uma maior ligação ao nosso Eu Superior, à nossa voz interior;
  • Despertar muitas das nossas facetas espirituais e ou a espiritualidade;
  • Despertar a nossa consciência para a multidimensionalidade;
  • Aumentar a nossa intuição e despertar capacidades adormecidas ou ainda não reconhecidas;
  • Aumentar o nosso equilíbrio físico e espiritual equilibrando a nossa saúde;
  • Aumentar a consciência de quem somos e do que podemos e queremos fazer;
  • Acelerar o processo da criação do novo corpo físico, uma realidade para a nova humanidade;
  • Acelerar o processo de ascensão.

Algumas perguntas frequentes sobre a esta activação:

  1. A activação é permanente? Não, a energia resultante da activação deve ir sendo ancorada para que a activação dure mais tempo. É aconselhável repetir sempre que se sentir necessidade. Quanto mais vezes activar a pineal mais rápido será todo o processo de ascensão e conexão como Eu Superior e voz interior.
  2. Existem contra-indicações? Não. Apesar de a activação envolver toque e alinhamento da coluna e crânio assim como relaxamento e abertura dos canais energéticos no corpo físico, tudo é feito com extremo cuidado e simplicidade e o trabalho é essencialmente energético.
  3. Uma pessoa cega pode ser activada? Sim, pois a glândula pineal é activada através e com a própria energia da pessoa que percorre todos os canais abertos para esse fim. Uma pessoa que tenha um dos canais interrompido terá outros abertos e receptivos á aceitação dessa mesma energia, pois o corpo adapta-se, física e energeticamente, á nova situação em 72 horas.
  4. A partir de que idade e até que idade se pode fazer a activação? Qualquer uma mas a activação será muito mais eficaz e duradoura se for efectuada antes da puberdade. Cada estágio de vida reage de forma diferente á activação, que depende também da aceitação e abertura ás mudanças que ela poderá gerar.
  5. As activações podem ser feitas em grupo e através da internet? Sim, podem mas as activações presenciais em que o terapeuta efectua uma sessão individual e existe um contacto físico e próximo entre os dois, é muito mais eficaz e duradoura.

Duração de cada sessão: 30 minutos.

Custo: 50 Euros cada sessão.

ACTIVAÇÃO DO CIRCUITO LEMURIANO

 

Esta activação deve ser feita imediatamente após a Activação da Medula Pineal.

Trata-se de um circuito cristalino para re-sintonizar a pineal com o coração, através de um Cristal Lemuriano.

Conduz-se o cristal lemuriano, através de 11 ou 13 pontos do crâneo, activando um circuito cristalino, uma espécie de "capacete energético", que termina e ancora toda a energia, no chacra do coração.

Este processo, para além de tudo o que é dito acima para a Activação da Pineal, vai fazer a renonecção com a grelha da Terra, com o coração de Gaia e com a essência cristalina de cada um para que essa consciência "desperte" no coração e no DNA de cada humano.

Também vai abrir as portas do conhecimento primordial, criando um "caminho" espiritual entre a pineal e os cristais existentes no nossos ouvios que "limitam" a nossa consciência, a consciência de quem somos e da verdade que ouvimos e aceitamos sobre nós mesmos.

Trabalha o sistema endócrino para que o equilíbrio seja atingido.

Traz uma maior consciência da Mestria pessoal e um maior grau de responsabilidade no crescimento pessoal e da humanidade.

Duração máxima total (Act. Pineal + Circuito Lemuriano) - 45 Minutos

Custo total: 60 Euros cada sessão.