Cristaloterapia - terapia através do pêndulo


Durante o ultimo curso a que tive o prazer de assistir, A Canalização através do Pêndulo, os nossos queridos Seres de Luz presentearam-me com mais uma ferramenta de ajuda a todos os que sentirem essa necessidade: a limpeza, alinhamento e cura dos chacras através do pêndulo. 
Na realidade são dois cristais que resolveram juntar-se para que a cura aconteça. Estes pêndulos estão comigo à muitos anos e somente agora me “pediram” para sair da escuridão da gaveta onde se encontravam para me acompanharem a este curso. Assim levei 3 amigos comigo! Um em ambar, outro em cristal de quartzo e outro em pedra das estrelas. 
Os três foram programados como sempre e começei a usar o que eu acreditava ir servir para o propósito que me levou ao curso. Mas não! Ele não funcionava e uma vez mais senti o chamamento dos outros dois, que entretanto se ligaram através dos fios de tal forma, que não há maneira de os separar! Quando peguei neles e me conectei com um dos meus guias, que ficou “de serviço” ao pêndulo, o Arcanjo Samuel, o milagre aconteceu! 
Eles começaram a “falar” comigo. E um milagre ainda maior aconteceu quando fizemos o primeiro exercício com os chacras. Os pêndulos, a trabalhar em conjunto, começaram a dizer-me o que precisa ser feito e como está a ser feito, para o bem da pessoa a quem eu estava a “ler” os chacras.
E assim nasceu esta nova maravilhosa terapia que me disponibilizo para partilhar com todos os que sentirem que dela necessitam. 
Os pêndulos em causa são os de cristal de quartzo e de âmbar sendo este ultimo o curador e o primeiro o catalizador e emissor da energia necessária para que o que é necessário fazer seja feito. No processo e enquanto estão nos chacras, vão-me dizendo o que está a acontecer e necessita ser transmitido à pessoa que está a ser tratada.
È um trabalho rápido, que demora entre 15 a 20 minutos mas muito eficaz!
Os cristais pendulares e eu estamos disponíveis para quem sentir o chamamento!

Atendimentos por marcação prévia para o nr 917 50 37 15 ou mariajoaoalvares@gmail.com

Troca de abundância: 30 euros