CURA RECONECTIVA (R) por Irene Colaço

 

O que é a Cura Reconectiva (Reconnective Healing)?

Esta é uma forma de cura que está no nosso planeta pela primeira vez. Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência, com a plenitude do nosso Ser. Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências totalmente novas que estão presentes no planeta e cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos.

A Cura Reconectiva é um processo abrangente sem toque físico, técnicas, rituais ou mantras, que nos coloca em contacto com as Frequências Reconectivas, restabelecendo a nossa ligação perfeita com o Universo, permitindo assim que o paciente receba um número ilimitado de benefícios, desde a cura de variados desafios de saúde até experiências místicas, serenidade e paz interior, equilíbrio, concentração, aumento de desempenho, intuições, inspirações, desbloqueios e a própria activação do ADN. A resultante amplificação da nossa sensibilidade às próprias frequências facilita a auto-cura e a cura dos outros. Dá-se uma literal evolução do ser humano para um novo patamar de existência a todos os níveis e uma poderosa aceleração do seu caminho de vida e da sua própria ascensão espiritual.

 A evolução e as curas são reais e permanentes. Graças à Reconexão e à Cura Reconectiva somos capazes de interagir com estes novos e mais vastos níveis de energia, luz e informação e, assim, reconectarmo-nos ao equilíbrio e harmonia do Universo. Isto é algo novo. Isto é diferente. Isto é real – e pode ser tecido em cada um de nós.

Como é que o Dr. Eric Pearl descobriu a Cura Reconectiva (Reconnective Healing)?

 


Como médico quiroprático, o Eric geriu uma clínica quiroprática de sucesso ao longo de 12 anos, até ao dia em que os seus pacientes começaram a afirmar que sentiam as suas mãos – apesar de ele não lhes ter fisicamente tocado. Nos primeiros dois meses as mãos do Dr. Eric formaram pequenas pústulas e sangramentos. Em pouco tempo os seus pacientes começaram a afirmar terem visto anjos e receberem curas milagrosas em doenças como cancro, doenças relacionadas com sida, Fadiga Crónica, problemas de nascença, paralisia cerebral, e outras condições complicadas. Tudo isto acontecia enquanto o Eric mantinha as suas mãos próximas dos pacientes. E assim é até aos dias de hoje.

(Reconnective Healing)?Porque está disponível apenas agora?

Vivemos numa época muito especial. Muitos de nós já nos apercebemos que o tempo parece estar a acelerar e a expandir-se. Isto já foi confirmado pela ciência. A nossa realidade, a que Física Quântica chama de bolha tridimensional neste universo multidimensional, encontra-se em expansão. Na verdade, a nossa bolha possui 4 dimensões, se, além da altura, largura e profundidade, também considerarmos a dimensão do tempo, que também se expande em todas as direções. E a consequência dessa expansão é a expansão simultânea da nossa capacidade de aceder a algo mais do que estava disponível na Terra até hoje. É nessa nova realidade, nesse novo paradigma, que estamos agora a entrar - a disponibilidade de novas e incríveis frequências de cura e evolução que a ciência começa a reconhecer porque consegue medir e analisar os seus efeitos benéficos, e que nós podemos utilizar para nos curarmos a nós próprios e aos outros. Estamos num período de transição ao qual já se deram vários nomes, como A Grande Mudança (The Great Shift) e A Mudança Das Eras (The Shift Of Ages). Estes são termos utilizados por cientistas como Gregg Braden, ao referir-se a esta transição já anunciada pelos Mayas, Incas, Índios Hopi, Edgar Cayce e a Kabalah. No seu livro “Walking Between The Worlds” (“Caminhando entre os mundos”), Braden define a mudança como uma época na História da Terra em que há uma nova vivência da consciência humana. A mudança, caracterizada pela convergência entre o alinhamento galáctico, a diminuição do magnetismo planetário e o aumento da frequência planetária (ressonância de Shumann) a um dado momento, despoletaram a disponibilidade destas novas frequências na Terra e isso constitui uma oportunidade excepcional para remodelar colectivamente a expressão da consciência humana, tornando possível receber e testemunhar muitos milagres quotidianos, até agora inimagináveis para a Ciência clássica. Todo o ser humano pode beneficiar da utilização destas novas frequências, acelerando a sua evolução, activando o seu ADN e promovendo a sua adaptação celular para a vibração harmoniosa e mais subtil da Nova Terra que está agora a nascer - uma Terra onde a saúde e o equilíbrio é o estado natural do ser humano, e onde as curas se obtêm naturalmente e sem esforço para todos os que as desejem receber. As frequências reconectivas são generosas e benéficas, uma dádiva do Universo para todos - acompanham o próximo salto evolutivo humano que está a acontecer neste exacto momento!

 

Facilitador  de  Cura Reconectiva:

Um curador, ou melhor dizendo, um facilitador de cura, neste caso, de CURA RECONECTIVA®, é como se fosse uma vela que ajuda a acender outras velas. Irradia uma Luz que ajuda os outros a recordarem-se da sua própria Luz interior. Um curador credenciado, não possui nenhum dom que os outros humanos não possuam também, simplesmente utiliza os conhecimentos que lhe foram transmitidos nos seminários do Dr. Eric Pearl, para ajudar os outros a recordarem-se da sua própria Luz interior. Algumas pessoas que estão a passar por dificuldades nas suas vidas, apenas se esqueceram da poderosa Luz com que nasceram, deixando que as interferências e os bloqueios se instalassem dentro de si ou na sua vida. O papel do curador é lembrá-los dessa Luz eterna e infinita que existe dentro delas. Os cientistas descobriram que, quando essa recordação acontece, novos níveis de Luz começam a irradiar a partir do próprio ADN, dissipando tudo o que seja mais denso do que a Luz, e trazendo as curas instantâneas, de modo a que, depois de recuperarem o seu equilíbrio integral, os clientes passam também a irradiar a sua Luz interior para os outros que os rodeiam, familiares, amigos e até animais!

Quem procura uma sessão de Cura Reconectiva® são geralmente pessoas que sofrem temporariamente de um desafio de saúde físico, mental ou emocional, ou então, são pessoas que procuram a ajuda de um facilitador para aceder a níveis mais elevados de evolução física e espiritual. O praticante credenciado nem precisa de saber nada sobre o cliente nem do que este sofre. Convida-o simplesmente a deitar-se numa marquesa, fechar os olhos e relaxar. Sem utilizar objectos, símbolos, incensos, rezas ou rituais, ele começa então por sintonizar as frequências reconecitvas com as mãos junto ao corpo do cliente e sem nunca lhe tocar. Durante uma sessão de cerca de 30 minutos, tanto o praticante como o cliente ficam imersos num campo de infinitas possibilidades, cujos efeitos já foram confirmados pela ciência, e que traz curas, muitas vezes profundas e instantâneas, assim como, a evolução integral de todo o Ser, sendo também comum a recuperação do equilíbrio noutras áreas da vida - seja profissional, familiar ou relacionamentos. As possibilidades são ilimitadas, porque esta energia é inteligente e é sempre benéfica. O cliente recebe sempre a cura mais apropriada para si, estabelecida pela inteligência e o amor do Universo, Deus, Amor Incondicional, como lhe preferir chamar. A cura é da pessoa. O praticante é apenas um facilitador dessa ligação entre o cliente e o universo, um catalisador da cura. Uma vela. Uma luz E todos podem sê-lo.

Marque a sua sessão com um praticante credenciado pelo Dr. Eric Pearl: Irene Colaço ●

através do email: micolaco@sapo.pt● ou telefone: 961750073

Valor terapia: 60 Euros

Duração: 30 a 45 minutos.

Uma experiência única na vida

A RECONEXÃO® é uma experiência profunda a nível físico e espiritual que já mudou a vida de milhões de pessoas para melhor; só se faz uma vez na vida e é realizada em duas sessões em dias separados; é um novo passo na evolução do ser humano; reconecta-nos com o Amor do Universo; devolve-nos à plenitude do nosso Ser, promovendo o equilíbrio físico, mental e espiritual e promovendo sincronicidades e coincidências felizes que aceleram e revelam o nosso mais profundo propósito de vida, o nosso Dharma. O Dr. Eric Pearl também descobriu que, após receberem as frequências reconectivas, as pessoas regressavam, curadas, para junto dos seus familiares e estes também se curavam!

A cura e o salto evolutivo são seus e para sempre

Qual a diferença entre a Cura Reconectiva e a Reconexão?

São duas coisas distintas, sobretudo no objectivo que as motiva. O objectivo da Cura Reconectiva é, na sua essência, a cura de um desafio temporário de saúde, seja ele físico, mental, emocional, espiritual ou de qualquer outro nível. O resultado é, muitas vezes, o alívio imediato e as remissões espontâneas, ou seja, o restabelecimento do equilíbrio físico ou emocional do paciente. O objectivo da Reconexão é devolver-nos à plenitude da nossa ligação natural com o Universo, através de um processo metódico que se realiza em duas sessões separadas por um ciclo de sono entre ambas. Ao passar por este processo irá também usufruir dos benefícios de uma Cura Reconectiva. Este é um processo que se faz apenas uma vez na vida, porque nos liga permanentemente à grelha electromagnética do planeta e do Universo, através do realinhamento de linhas axiatonais e pontos energéticos do corpo humano (paralelos aos meridianos utilizados na Acupunctura) e que reflectem pontos e linhas equivalentes a nível planetário e universal. Neste processo dá-se a activação e evolução do ADN, um aprofundamento da nossa ligação à Terra, ao Universo, a uma parte maior de nós próprios, ao Eu-Superior, à intuição, à sabedoria do coração, e dá-se um aumento exponencial da sensibilidade e capacidade de sintonizar as próprias frequências de cura, oferecendo ao ser humano a capacidade permanente de se curar a si próprio e facilitar a cura dos outros. Propicia uma aceleração das sincronicidades e das coincidências felizes e revela-nos o nosso propósito de vida, colocando-nos na direcção do nosso Dharma. Numa só palavra, podemos dizer que a Cura Reconectiva é o equilíbrio e a Reconexão é a evolução. Com a Reconexão obtêm ambas as vantagens, por isso não precisa de fazer qualquer sessão de Cura Reconectiva antes nem depois da Reconexão. Algumas pessoas escolhem fazer Curas Reconectivas antes da Reconexão porque desejam sentir a diferença entre as duas, mas isso não é necessário, porque a Reconexão já inclui todos os benefícios da Cura Reconectiva e muito mais!

Mais informações:

O que é a Cura Reconectiva

http://www.youtube.com/watch?v=AA0KFsMe0AY

O que é A Reconexão 

http://www.youtube.com/watch?v=hnW0GjQqRo4

Estudos Científicos 

http://www.youtube.com/watch?v=wxq3vavWMzI

A Reconexão na SIC

http://www.youtube.com/watch?v=-p4EV4qfNHY

A Reconexão  na TVI

http://www.youtube.com/watch?v=HRjYlWeI2DQ

Demonstração de uma Cura ao Vivo

http://www.youtube.com/watch?v=nfj7ocMDIig

A Reconexão no DoutorMOz

http://www.youtube.com/watch?v=mzoi1nj-Iu8

Como se processa a cura reconectiva?

http://www.youtube.com/watch?v=-o2XSBInBxA

Eric Pearl - A Cura Reconectiva e o papel da Inteligência Superior

http://www.youtube.com/watch?v=GXkCHIhbD5w

The Reconnection

http://thereconnection.pt/historia-da-reconexao/

Reconectar Portugal

http://reconetar.blogspot.pt/

Reconectar Brasil

http://karlakinhirin.com/

 

CONSIDERAÇÕES SOBRE AS SESSÕES:
 

A RECONEXÃO®: Os honorários da Reconexão é fixado pela The Reconnection. O processo incluí as duas sessões e os honorários são USD $ 333 (dólares em todo o mundo e  € 333 na Europa). É realizada uma única vez na vida, em 2 sessões em dias consecutivos, somente presencial A Reconexão® não será repetida. Será registrada no escritório da The Reconnection®. Ter sua Reconexão® facilitada e registada por um profissional habilitado é pré requisito necessário para participar em um seminário nível III e não está incluída na matrícula do seminários. A Reconexão é uma escolha!

Quem é Irene Colaço?


Sou geografa de formação, sempre me interessei pelo desenvolvimento humano, e pela mãe terra como ser vivo que é.  A partir do ano 2 000 despertei para o universo da espiritualidade, desde então tenho frequentado cursos, seminários e workshops em várias áreas de desenvolvimento humano e espiritual. Sou praticante de algumas terapias tais como:  Shiatsu, Reiki e Tarot . Recentemente, frequentei os seminários do Dr. Eric Pearl,  e fiquei  autorizada a facilitar a CURA RECONECTIVA®.

O que é Ser  Facilitador Credenciado  de  Cura Reconectiva <https://www.facebook.com/ReconexaoCuraReconectiva> :
Um curador, ou melhor dizendo, um facilitador de cura, neste caso, de CURA RECONECTIVA®, é como se fosse uma vela que ajuda a acender outras velas. Irradia uma Luz que ajuda os outros a recordarem-se da sua própria Luz interior. Um curador credenciado, não possui nenhum dom que os outros humanos não possuam também, simplesmente utiliza os conhecimentos que lhe foram transmitidos nos seminários do Dr. Eric Pearl, para ajudar os outros a recordarem-se da sua própria Luz interior.

Algumas pessoas que estão a passar por dificuldades nas suas vidas, apenas se esqueceram da poderosa Luz com que nasceram, deixando que as interferências e os bloqueios se instalassem dentro de si ou na sua vida. O papel do curador é lembrá-los dessa Luz eterna e infinita que existe dentro delas. Os cientistas descobriram que, quando essa recordação acontece, novos níveis de Luz começam a irradiar a partir do próprio ADN, dissipando tudo o que seja mais denso do que a Luz, e trazendo as curas instantâneas, de modo a que, depois de recuperarem o seu equilíbrio integral, as pessoas passam também a irradiar a sua Luz interior para os outros que os rodeiam, familiares, amigos e até animais!

Para mais informações, ver:

http://www.youtube.com/watch?v=AA0KFsMe0AY#t=12