OS PÊNDULOS DE THOTH

 

Pêndulo de Thoth

A utilização de um pêndulo não é de forma alguma um acto mecânico de segurança e conforto, através do qual muitos procuram exercer um controlo imaginário das suas vidas. A sua utilização exige um compromisso responsável para com o Universo. Universo este que se exprime e evolui em harmonia com a vibração do nosso nome e com a forma do nosso corpo.

Trata-se de uma ferramenta de vida que nos abre portas à compreensão do nosso infinito físico e da intemporalidade do nosso corpo. Esta compreensão é fundamental como criadores de nós próprios, através das nossas capacidades divinas. Só assim existirá harmonia entre os nossos movimentos, que são vibração, e o Universo, como vibração Maior das nossas existências.

É-nos exigida a integração de uma nova visão do que é o mundo físico e do que são os nossos corpos. Isso obriga-nos a sair do conceito estático do que é um ser espiritual ao qual, por cobardia de Ser, nos fomos acomodando a viver. Tudo é movimento, tudo é vibração nas suas diversas manifestações e densidades. Sejamos conscientes disso e tenhamos a coragem de o assumir. Assim, o nosso corpo é movimento dos nossos pensamentos… e assim por diante.

Só assim se aceita que certos instrumentos possam ser os nossos olhos no invisível. Mas nunca devemos aceitar que eles sejam fonte de uma nova dependência de Ser ou que condicionem as nossas formas de viver.

No entanto, uma utilização consciente do pêndulo leva-nos a integrar uma certa unidade entre conhecimento, consciência e realização, de forma a desfazermos uma série de dualidades que vivemos no nosso plano físico.

Este é o primeiro passo concreto de um criador da sua vida. Esta é a grande abertura que Thoth, como criador universal, transmitiu durante a sua encarnação.

Estes pêndulos exigem de si este compromisso e responsabilidade, face à nossa escolha suprema de sermos vida encarnada como HOMEM.

Utilização

Como guia de eventos de nossas vidas

Para detecção de correntes de água subterrâneas

Em terapias

Para estudos de equilíbrio vibratório de casas ou de outros espaços físicos

Em meditação, eleva a vibração de nossas consciências físicas.

 

Texto canalizado através de Thoth por Fernando Anes - 2012

 

Estes pêndulos estão disponiveis em Madeira, Alabastro natural, Alabastro branco, Malaquite e Lais Azul - todos manufacturados com pedras recolhidas junto aos templos egipcios e feitas á mão por um artesão local e magnificados com as energias de Thoth por Fernando Anes.

Valor unitário - 15 euros em Madeira e 30 euros em pedra.