Pêndulo Hebreu por Maria João Álvares

                                                 

O Pêndulo Hebreu é uma ferramenta considerada de “Alta Tecnologia” dentro da Radiestesia.

O Pêndulo Hebreu vem dos antigos cabalistas, e foi redescoberto por Pierre Gelly, um radiestesista francês do século XX.

Este pêndulo irradia a energia das palavras hebraicas que produzem uma mudança da frequência vibratória dos nossos corpos energéticos, chegando até o nosso ADN, equilibrando a energia dos órgãos afetados e “apagando” a informação da doença. Trabalha nos quatro níveis: físico, psíquico, emocional e espiritual, e nas sete camadas ou campos eletromagnéticos.
O Pêndulo Hebreu é uma ferramenta que pode ser usada, tanto a nível pessoal como a nível terapêutico, em conjunto com outras terapias (Reiki, Terapia de Som, etc...).

É um maravilhoso instrumento que permite harmonizar as alterações físicas e emocionais. Também nos permite detetar os desequilíbrios (doenças) antes de se manifestarem no corpo físico. O Pêndulo Hebreu é um cilindro de madeira que, revestido de umas etiquetas em idioma hebreu, irradia a energia das palavras hebraicas. As suas letras produzem uma onda-forma energética que permite o desbloqueio, a harmonização e a cura muito eficazmente. É um conhecimento ancestral ao nosso alcance.<span style="font-family:" ms="" gothic";="" gothic";color:#7030a0"="">


BENEFÍCIOS DO PÊNDULO

·       Deteta os desequilíbrios (doenças) antes que se manifestem no corpo físico

·       Harmoniza as alterações físicas, emocionais e mentais

·       Diagnostica e limpa o campo electromagnético de miasmas (informação de futuras doenças) e de parasitas energéticos

·       Faz uma limpeza física, emocional e mental

·       Alinha os Chakras e fortalece o campo eletromagnético

·       Deteta e corta a magia psíquica e a magia ritual e quaisquer tipos de interferências externas (invejas, mau olhado...)

·       Ajuda a cortar pactos inconscientes (cordões energéticos) que possamos ter com outras pessoas

·       Muito útil em casos de stress, depressão, angústias, lutos

·       Ajuda a ultrapassar os medos, a desenvolver a autoestima, autoconfiança, ativa a força interior, traz paz interior, alegria, paz mental, ativa a capacidade de atrair a abundância nas nossas vidas.

Texto de Leonor França (formadora de Pêndulo Hebreu)

Duração da terapia: 60 a 90 minutos

Valor: 50€