Terapia pelos Cristais Mestres - Coimbra e Lisboa

 

O meu percurso neste trabalho com os cristais mestres tem sido fantásticamente mágico! Os cristais fazem um trabalho muito profundo no resgate de memórias e cura de feridas que nem temos consciência que existiam! 
Têm sido feitos resgates de vidas passadas, momentos profundos de cura desses traumas que, sem darmos por isso, ainda nos afectam diariamente. Todos nós temos registos muito marcados no nosso DNA, nos nossos registos akáshicos e os cristais mestres vão buscar esses momentos para os libertar do corpo físico e dos corpos etéricos, trazendo a paz e a tranquilidade ás pessoas com que tenho trabalhado. Por vezes são processos muito físicos que exigem banhos de sal, massagens posteriores para que os registos sejam “retirados” do fato de carne humana que ainda usamos. Jà foram também feitas algumas cirurgias etéricas para curar “feridas” mais físicas ligadas a feridas no corpo energético que ficaram gravadas na nossa memória celular. 

Também têm sido possibilitadas muitas cerimónias de perdão entre almas, trazendo-lhes a liberdade e a paz por forma a se reunirem com o seus corpos vivos neste mundo ou em outros e com as suas energias matrizes. 

E principalmente tem sido feito um trabalho fantástico de resgate de muitos dragões e outros elementais ligados ás pessoas com quem tenho trabalhado. Este trabalho envolve as energias do Amor Maior pois os nossos amados elementais e dragões só se reconectam depois de um trabalho profundo no Amor que cada um é e tem dentro de si! 
Eu costumo falar deste trabalho como o descascar da cebola energética que formamos com as nossas experiências, dores, alegrias para que possamos conhecer-nos melhor, libertar os bloqueios mais profundos e finalmente sermos livres para nos assumirmos como os mestres que somos. E os cristais curam essas feridas no final de cada sessão trazendo a energia matriz de cada um para que a cura total aconteça. Este processo pode envolver diversas sessões, dependendo dos casos pelo que sigo sempre as sugestões que me são dadas por estes maravilhosos seres cristalinos. Bem ajam por me terem escolhido para trabalhar com eles e bem ajam todos os que neles confiam a sua maravilhosa energia.

Cristaloterapia com Bastão Vogel

         

Os bastões Vogel foram desenvolvidos por Marcel Vogel, um engenheiro da IBM que se dedicou ao estudo da energia, seguindo a geometria sagrada, as proporções ditadas pela Arvore da Vida e pelas pirâmides do Antigo Egipto .

Estes poderosos cristais, facetados segundo o ângulo sagrado de 51,51 graus e de acordo com a frequência das moléculas da água permitindo-lhes ressoar com todos os líquidos do nosso corpo, são poderosos instrumentos de cura conforme referido em canalizações tanto de Kryon como do Arcanjo Metatron.

Cada corte permite ao cristal potenciar e transmitir toda a sua energia. Marcel Vogel descobriu que os bastões facetados permitem ligar a energia do corpo etérico, onde toda a informação fica gravada provocando a doença, á do corpo físico, desbloqueando a energia estagnada e permitindo a cura.

A matriz do corpo etérico é perfeita e alinhada com o Eu Superior. Os cristais Vogel permitem estabilizar a matriz, permitindo que a luz dos reinos superiores entre no corpo etérico e restabeleça o equilíbrio.  Como o corpo físico é o reflexo do corpo etérico, o equilíbrio e a saúde são restabelecidos.

Um dos Vogel usados nesta terapia é um 8/16 que permite desbloquear energias relativas a choques e traumas profundos, desta e de vidas passadas fazendo a ligação aos reinos energéticos mais elevados trazendo a matriz da Luz e do Amor de volta ao corpo etérico e ao corpo físico da pessoa a tratar.

Cristal Mestre de Cura – Portal Cósmico

 

Este cristal surgiu na minha vida por milagre, através da internet e imediatamente senti um chamamento e uma enorme empatia com ele. Ele é único tanto em forma como em transparência.

Quando o recebi e o toquei pela primeira vez, senti uma enorme emoção de quem se reúne a um grande e velho amigo depois de muito tempo de separação. È um cristal muito doce, mas poderoso que faz a ligação entre os reinos angélicos e cristalinos superiores e os reinos mais densos no centro da terra representados pelo próprio cristal. É ainda um portal de ligação entre os dragões cósmicos que existem muito acima da nossa dimensão, e a realidade intraterrena, os reinos elementais dos gnomos, duendes e outros grandes trabalhadores da nossa amada Gaia. Todos estes portais só abrem através de um coração humano puro, para que a ponte entre os diversos reinos/realidades/dimensões seja possível.

È o cristal que cura e recalibra a forma cristalina do corpo humano depois da limpeza efectuada pelo poderoso Vogel. Tudo o que foi retirado e transmutado pelo Vogel é assim substituído por Luz, essência cristalina da dimensão adequada a cada caso.

Cristal Mestre de Cura – Chama de St. Germain

          

Este cristal em forma de chama, naturalmente polido, é feito de cristal Rubi Lavanda que permite a transmutação de toda a energia negativa em Amor, Compaixão e Perdão. Está sob a protecção de St. Germain, e sob a energia de Maria Madalena e Quan Yin. È um cristal de activação do Amor em cada célula dos corpos de que somos compostos. Ajuda na transmutação da energia, na descoberta do auto-perdão e na aceitação da compaixão por toda a vida existente no universo. Ajuda no encontro do entendimento da realidade universal adaptada á realidade humana. Faz a ponte entre o corpo e o espírito no Amor Universal e Uno que existe em tudo e é parte de tudo. Ajuda-nos a integrar a realidade de que somos parte do Todo e como Unos com Deus somos parte integrante do Todo que ele É!

MERLIN CREATION 144 VOGUEL CRYSTAL WAND - QUARTZO RUTILADO

Este maravilhoso e raro cristal, facetado 144 vezes segundo a geometria sagrada dos voguel em ângulos phi de 51'51"51"', veio para trabalhar o despertar da humanidade para a realização da Verdade do SER... É o mais potente dos cristais phi voguel pois integra em si a energia de Thoth e o campo Metatrónico. Faz a ligação com a 12ª quadratura de Elohim, a vibração de ascensão da humanidade assim como com a grelha cristalina 144 e o campo quântico cristalino. Ajuda na união e harmonização de todas as vidas passadas criadas pela nossa Presença Divina ou Eu Sou para a unificação da Mestria! Permite a abertura de portais interdimensionais para a cura da alma e para que a mesma possa "re-escrever" a sua história. É a varinha de Merlin, a pedra alquimica do Filósofo!

Troca de abundância - 40 € 

Duração - 45 minutos - NORMALMENTE SÃO NECESSÁRIAS 6 A 7 SESSÕES PARA QUE SE COMEÇE A SENTIR OS EFEITOS DA TERAPIA. ESTAS SESSÕES SÓ SE PODEM FAZER UMA VEZ POR MÊS.

Coimbra no Amor e Alquimia e em Lisboa no Águia Dourada

O QUE ESPERAR DEPOIS DESTAS TERAPIAS:

- ENORME LIBERTAÇÃO FISICA DE FOBIAS, MEDOS E DORES

- MAIOR LEVEZA ESPIRITUAL E MAIOR FACILIDADE EM ENTENDER A VIDA QUE ESCOLHEMOS NA TERRA

- MAIOR CLAREZA NO ENTENDIMENTO DO CAMINHO ESCOLHIDO

- MAIOR ALINHAMENTO COM A NOSSA MISSÃO SE VIDA E LIVERTAÇÃO DO MEDO DE A VIVER.

- PODEM ACONTECER CIRURGIAS ETÉRICAS E AS CURAS VÃO INTEGRANDO O CORPO DA PESSOA DURANTE O MÊS SEGUINTE Á TERAPIA.

- GRANDE LIBERTAÇÃO MULTIDIMENSIONAL E A NIVEL DE DNA DE TRAUMAS DE VIDAS PASSADAS QUE SE MANIFESTAM NA VIDA PRESENTE COM A POSSIBILIDADE DE RE-ESCREVER A SUA HISTORIA, CURANDO O PRESENTE.