Constelações Familiares e Sistémicas Alquímicas por Maria João Álvares em grupo - Proximas datas: uma vez por mês (ver agenda)

SESSÕES DE ACONSELHAMENTO E CONSTELAÇÕES INDIVIDUAIS COM MARIA JOÃO ÁLVARES POR MARCAÇÃO - AMOREALQUIMIA@GMAIL.COM OU 917503715

CONSTELAÇÕES FAMILIARES E SISTÉMICAS ALQUÍMICAS

São um trabalho de amor profundo em que o processo alquímico interno permite que o fluxo do amor volte a existir na vida da pessoa que coloca  o tema para a constelação, assim como em todos os participantes, já que os desafios de um são os desafios de todos!

Todos temos histórias e feridas profundas e antigas a resolver e trabalhar e o sistema de imenso amor que é ancorado no local, permite que a verdade da alma seja manifestada, para ser vista e compreendida.

O intuito da constelação não é resolver o bloqueio, mas sim permitir que, através de frases ditas pelos participantes e movimentações do próprio sistema, o amor volte a fluir onde a estagnação existiu.

E este bloqueio ou estagnação, que impede o movimento natural do amor, pode ter origens diversas, seja na vida da pessoa, seja na sua ancestralidade. E cada um de nós, sempre por profundo amor, resolve assumir as dores do passado, seja do nosso, seja dos nossos ancestrais , na procura da melhor solução para o assunto e fazendo justiça e honrando quem não conseguiu sentir esse fluxo durante o seu percurso na terra. Por vezes ficamos reféns e prisioneiros desses momentos e dessas promessas de redenção, feita entre as almas.

Mas também usamos e agarramo-nos ao amor que não cura, e que mantém o sistema “preso” naquele momento secreto ou invisível aos nossos olhos, pois ele existe somente na energia do sistema ou da pessoa que o viveu. Esta transmissão transgeracional de desafios familiares cria uma cadeia de destinos que pode gerar grande sofrimento e destinos trágicos.

O amor que cura, mostra no sistema o que precisa ser visto, para ser resolvido e integrado, e para que cada um posso aproveitar a vida e os seus ensinamentos com uma consciência diferente e mais aberta a mudanças e curas profundas.

As constelações podem ajudar todos os que têm desafios na vida, tais como:

  • Doenças e patologias físicas ou psicológicas, ligeiras ou graves
  • Dificuldades de relacionamento pessoais ou profissionais
  • Perdas difíceis
  • Sentimentos de culpa, Solidão, Vazio, Insegurança, Destruição, etc
  • Angustias e ansiedades persistentes
  • Lutos em suspenso
  • Exclusão
  • Abortos
  • Medos de origem conhecida ou desconhecida
  • Auto-estima e auto-realização
  • Dificuldade em lidar com dinheiro, tempo ou outra
  • Incapacidade de conseguir emprego, sentir-se livre, poderoso, etc.
  • E todas as dificuldades/desafios que geram sofrimento.

Como Funciona um trabalho de constelações:

O trabalho de constelações pode ser feito em sessões individuais, com figuras ou em grupo.
Seja individualmente ou em grupo a dinâmica é sempre a mesma: o cliente apresenta o tema que pretende trabalhar sem se preocupar em dar muita informação, e dá-se inicio ao processo.
No caso de se tratar de um grupo, o cliente escolhe entre os presentes pessoas para representarem os membros da família ou os aspectos envolvidos na situação,  segundo as indicações do facilitador. Começa então a constelação e as dinâmicas ocultas começam a manifestar-se através de movimentos e sensações que são apresentadas pelos representantes. O sistema mostrará onde existe o bloqueio para que o fluxo seja reposto e a harmonia volte a existir.

 

Nrº mínimo de pessoas 6 e máximo de 20.

 

O preço é de 50€ para quem colocar a constelação e de 25€ para os restantes ou seja para quem participa.

 

Consulte a nossa agenda para as datas dos eventos.