Iniciação á Ordem dos Anjos de Sirius e Órion - Energia dos Golfinhos e Baleias e Cavalos - Nadando e cavalgando para as estrelas - Esta formação está suspensa por ausência do país dos dois terapeutas.

Conteúdo Curso


A Essência de cada um dos Seres Humanos presentes na Terra, na sua origem ancestral estelar, integra nos seus códigos DIVINOS toda a informação do TODO. Ao aceitar a missão de sermos habitantes do Planeta Azul, deixámos para trás um conjunto de informação que constituía o nosso código ancestral.

Com este curso iniciático possibilita-se a todos o resgate dessa informação original. Ao reintegrar estas energias no nosso ADN, permitimos a nós próprios chegar cada vez mais perto da nossa essência, manifestando o nosso verdadeiro EU SOU.

Desde sempre que o ser humano sente afinidade pelos seres aquáticos. Esta ligação remonta aos nossos antepassados, desde a colonização da Terra enquanto Planeta da dualidade. Os Cetáceos aceitaram a missão de encarnar na Terra como mensageiros da energia da Fraternidade Azul de Sírius, ajudando-nos a nós, Seres Humanos, nesta tarefa de experienciar a dualidade no caminho da Ascensão.

Sirius constituiu astronomicamente a fundação do sistema egípcio religioso. Ao integrarmos estas energias na nossa essência estamos também a resgatar muito conhecimento ancestral e a recordar o momento da chegada ao Egipto dos “Deuses vindos das Estrelas”, que ensinaram toda a sua sabedoria a este povo da antiguidade.

Neste curso, com a sustentação dos nossos irmãos Golfinhos e Baleias e de todos os Seres de Luz que participam activamente nestes processos, serão activados os códigos que, adormecidos em cada um de nós, estiverem preparados para serem resgatados.

Na continuação do trabalho realizado no Workshop de Iniciação à Ordem dos Anjos de Sírius, damos seguimento ao trabalho de reactivação dos códigos estelares, agora abraçando a energia de Órion. Esta energia traz-nos a possibilidade de contactarmos com as nossas dualidades, de modo a chegar ao equilíbrio, à UNIDADE do SER.
A Fraternidade Rosa de Órion, actuante na Terra desde há eons de tempo, vem ajudando a humanidade neste caminho, na superação da SOMBRA vivendo a LUZ.

Este Workshop permite ainda contactar mais de perto com as energias dos cavalos, unicórnios, e outros seres que de alguma forma assumiram a missão de trazerem a energia de Órion à Terra. De simbologia ancestral, estes seres caminham lado a lado com os Humanos ajudando-os nesta tarefa de se tornarem UNOS.

Palestra gratuíta de esclarecimentos com Meditação de Activação dos Canais de Comunicação com Sírius e Orion por Rita Pedrosa e Ricardo Assunção

 

Chega-nos um curso com uma energia muito azul... Azul do CÉU... Azul do MAR... Azul dos GOLFINHOS e das BALEIAS.
E o que nos traz este curso?
Em primeiro lugar, um contacto energético com o MUNDO MARAVILHOSO DOS GOLFINHOS, BALEIAS, CAVALOS ... Chegou o momento de percebermos a sua relação connosco, a sua importância nas nossas vidas, e na evolução da humanidade e da TERRA. Um conjunto de iniciações que permitirão um resgate de muita informação "adormecida", ao nível das nossas células, do nosso ADN e acima de tudo, um encontro com a nossa ESSÊNCIA.
 
Programa

Dia 1 (das 10h às 18h)
Apresentação
Introdução 

·         Sírius – o que é?

·         Fraternidade Azul de Sirius e seu papel na Evolução da Terra

·         Anjos de Sirius – seres aquáticos e sua manifestação na Terra

·         Posição das Mãos

·         Nota histórica

Meditação de Iniciação à Fraternidade Azul de Sirius – Meditação da Baleia e do Libertar dos Canais da Emoções

Apresentação dos Seres de Luz que trabalham directamente com os Cetáceos
Meditação de Integração das Energias das Equipas dos Seres de Luz
Baleias e sua relação com os Registos Akáchicos
Meditação de Acesso aos Registos Akáchicos e Transmutação Multidimensional
Poder Curativo dos Cetáceos

·         Limpezas Energéticas através do Som

·         Golfinhos e a sua relação com o ADN

Meditação da Ressurreição – Resgate e Activação dos Códigos Estelares de Origem
Partilha

 

 
E o que nos traz a energia Rosa de Orion?
 

Trabalhando com a trindade dentro de cada um, representada por vários arquétipos: pai, mãe e o filho; sol, lua e terra; espírito, mente/emoção, e corpo; poderemos encontrar o equilíbrio transformando a dualidade na unidade e caminhando na superação do SER. Relembrando o momento da descida à Terra, em que o “uno se dividiu em dois”, faremos o caminho de volta, recordando a essência antes do nascimento na Terra.
Perceberemos ainda como as energias da constelação de Órion, representadas pelas estrelas 3 marias vão permitir a sobreposição do lado sombra e do lado luz, entendendo e transformando tudo em UM, e como através deste trabalho pessoal poderemos deixar de viver na LINEARIDADE para abraçar a CIRCULARIDADE.

Programa:
Domingo (10H -18H00)

  • Órion - o que é?
  • Fraternidade rosa de órion e seu papel na evolução da Terra
  • Órion na história
  • Meditação - Iniciação à Fraternidade Rosa de Órion
  • Anjos de Órion e suas manifestações na Terra
  • O elemento AR, Liberdade e Esperança
  • Meditação - cavalgando para as estrelas
  • A trindade (chama trina), dualidade, unidade;
  • O nascimento; A separação, vivências duais na Terra;
  • Meditação e trabalho com as dualidades (luz e sombra, feminino e masculino…) conduzida por mestre Jesus.
  • Conceito de tempo - linearidade versus circularidade;
  • Espiral da consciência;
  • Trabalho meditativo de Integração no espírito e manifestação da UNIDADE;
  • Meditação da Ressurreição com reconexão do chacra cardíaco ao grande chacra cardíaco cósmico.

É recomendável roupa confortável, meias e caderno de apontamentos.
 
Será fornecido manual de apoio ao Workshop.
 
Investimento: 130€
 
Valor de Inscrição: 40 €, através de transferência bancária (NIB - 0010 0000 22519100001 73 - Ana Rita Pedrosa - BANCO BPI)
Enviar email de confirmação para Ana Rita Pedrosa – email abaixo.

O restante valor (90 euros) será pago no fim-de-semana do workshop.

Para qualquer questão:
Ricardo: 91 793 52 91 e ric.asssuncao@gmail.com
Rita: 91 653 15 29 e ritapaapedrosa@gmail.com