Amor - Melkizedech por Guilene Lopes

11-04-2011 15:18

Amor

 

De que é que falamos quando falamos de Amor? Que sentimento tão nobre e belo é esse?

O Amor é muito mais do que uma capacidade física e sensorial. É algo que transcende os sentidos de um modo inimaginável pela maior parte dos seres humanos.

O Amor é um todo, uma plenitude, uma compleição, uma contemplação, a beleza e perfeição total e não no sentido físico, esse interessa muito pouco, nem no sentido estético, esse também é sobrevalorizado por demais, mas no sentido espiritual. Naquilo que está para além da carne e do corpo físico, mas num plano muito superior a este.

O Amor é a plenitude de sentimentos, a aceitação incondicional dos outros e de nós mesmos. A aceitação dos outros como uma unidade, uma parte de nós próprios, que é bela e pura, independentemente do seu revestimento ou invólucro físico e material. É ver para além do véu físico que tapa e tolda a visão do ser humano, é ver a beleza mesmo quando ela parece não existir. É ver para além de todas as aparências e manifestações físicas. É ver com os olhos da alma, porque esses não enganam nunca. O ego e os olhos físicos, esses sim, podem enganar e enganam muitas vezes, mas os olhos da alma vêem para além de todos os véus, de todas as fabricações humanas, físicas e egoicas. Vêem a realidade, mas a verdadeira  realidade e não a ilusória, a que provém do ego, do orgulho, da matéria.

O Amor é o sentimento mais completo que pode existir para qualquer ser, qualquer que seja a sua realidade energética e vibracional. É um sentimento que abarca um conjunto de muitos outros belos sentimentos como a bondade, a alegria, a verdade, a justiça e a compaixão. É um emaranhado de muitos sentimentos que tornam o Amor pura luz, pura beleza, pura contemplação, pura plenitude. É o somar de muitas energias puras, positivas, harmónicas, deslumbrantes, que tornam o Amor o mais belo sentimento de todos, apenas igualado à verdadeira luz e à verdadeira essência de Deus.

Por isso amem. Amem sem rodeios, com todas as vossas forças, de corpo, alma e espírito, sem obstáculos, sem fronteiras, sem medos, sem culpa e sintam dentro de vós as mais elevadas vibrações de Deus, da sua luz, da sua harmonia, meus irmãos. Sintam dentro de vós a vossa vida a mudar, a florescer, a crescer de uma forma imensurável, de dia para dia, de mês para mês, até preencher todo o vosso ser, todo o vosso coração do mais puro amor.

E assim é. Graças a Deus.

 

Quarta-feira, 6 de Abril, 2011

Melkizedech

—————

Voltar


Contacto

Amor e Alquimia

Estamos em Coimbra, muito perto da loja do cidadão. Contacte-nos para saber onde.
Portugal


Somos um espaço privado. Contacte-nos para agendar visita.