Mensagem de Aruna – interacções electromagnéticas das moléculas de água 08.10.2010
Saudações! Eu sou Aruna e hoje venho falar-vos de algo que prometi já há algum tempo no vosso conceito de tempo linear. Falei-vos da frequência vibratória das moléculas de água do vosso corpo e de como poderiam “mergulhar” dentro da vossa água e verem-se realmente como são. Hoje venho falar-vos das interacções entre as frequências vibratórias da água que vos constitui, com as pessoas e ambientes à vossa volta.
Mais uma vez relembro a capacidade de reflexão da água e mesmo mantendo essa propriedade existem algumas partículas de luz que penetram entre as moléculas de água e por isso é possível ver o que está para lá de uma superfície de água. Já repararam que quando a água está mais “suja” este fenómeno deixa de ser possível? Deixam de conseguir ver debaixo de água. Também isto acontece com a àgua do vosso corpo, quando permitem que ela se torne “suja” e deixam de se conseguir ver a vós mesmos (canalização sobre espelhos de àgua). Quando permitem que a àgua do vosso corpo armazene pensamentos, sentimentos, e emoções “tóxicas” (que podem nem ter origem em vocês mesmos) perdem automaticamente a capacidade de ao mergulharem na água, verem quem são, sentirem quem são. Pois “sentem” aquilo que lá existe, sentem-se essas emoções/pensamentos, elas tomam conta de vós e passam a definir quem são. Nestas águas “sujas” a energia luminosa do Sol espiritual da terra (Sírius) não consegue entrar, não consegue penetrar entre as moléculas (que entretanto sofrem uma modificação estrutural) pois esta luz tem uma vibração pura, elevada, crística, que automaticamente, pelo fenómenso da repulsão electromagnética é desviada destas moléculas de água ao embater nelas. Quando a vossa àgua se torna tóxica, as moléculas de água alterm a sua conformação e os átomos de Hidrogénio e Oxigénio que a constituem deixam de formar o angulo que permite a conexão ao sol espiritual da terra e assim é como se desligassem a vossa conexão ao universo. A vossa água fica no estado inactivo. E ai relamente sentem-se sozinhos, isolados, abandonados, pois ficam desconectados da parte de vós mesmos que decidiu desçer á terra, ficam desconectados da vossa alma, da vossa ligação à fonte deste universo. Quando isto aconteçe as moléculas de água também deixam de comunicar entre si, daí a sensação de fragmentação do ser, como se estivessem ou sentissem que perdem ou que estão desconectados de vós mesmos.
Como vêm, mais uma vez tudo o que acontece na naturezA, na terra à vossa volta, reproduz-se a um nível minicósmico no vosso prórpio ser e a um nível microcósmico dentro de cada uma das vossas células corporais.
Assim como existe o fenómeno de repulsão electromagnética que se dá quando duas partículas com freuqêcnias vibratórias muito dissonantes chocam entre si, também existe o fenómeno da atracçao electromagnética, que é responsável por atrairem ao vosso redor, à vossa vida, partículas/pessoas/acontecimentos/circunstâncias com frequência vibratória semelhante. Isto é a explicação do fenónemo que conheçem como lei da Atracção/repulsão! Mas mais uma vez, onde eu pretendo chegar é serem cada 1 de vós a perceber, a sentir, a repsonsabilidade e a certeza de que tudo o que vos chega e de que tudo o que têm a capacidade de “repelir” das vossas vidas.
Quando cada 1 de vós se alinhar com a frequência original do vosso nome de alma, permitindo que as moléculas de água do vosso corpo atingam essa “melodia”, nada exterior a vós mesmos poderá “penetrar” ou “ atacar” o vosso campo energético. Percebem agora o porquê do processo de responsabilização? Além de ter chegado a hora de cada 1 se ver através do seu próprio espelho de água e se reconhçer como é, é também chegada a hora de cada 1 se tornar repsonsável por si próprio, pela sua vida, pelo seu Karma, pelos seus corpos. Só assim, cada 1 ocupando o seu devido lugar, tornando-se um sistema semi-fechado, em que se auto-alimenta pela luz de sirius é que todos juntos poderemos criar uma outra realidade e começar a viver dimensões de amor incondicional, começar a manifestar a 5ª dimesão à semelhança do que vivemos aqui em Sírius desde há muito tempo atrás.
Aquilo que nós Sirianos, em conjunto com toda a hierarquia espiritual actuante na terra, vos pedimos, é que se permitam assumir a vossa frequÊncia original, percebendo que todos são muito mais do que aquilo que julgam, pensam e sentem, que todo são muito mais do que toda a dor, sofrimento e miséria vividos ao longo de milhares de anos encarnados na terra. Poderão ainda existir muitos “processos” que ainda vibram, ainda conseguem penetrar nas moléculas de água do vosso corpo, (pois elas também retêm as memórias codificadas no vosso DNA), que ainda fazem soar o vosso corpo emocional/mental. Mas, aquilo que vos dizemos e assumimos perante a humanidade encarnada na terra é que vocês já possuem as ferramentas necessárias para transmutarem essas vibrações, para resintonizarem a vossa àgua para frequeências de maor e de luz. Por isso usem-nas e deixem de lutar uns contra os outros. Se todos se virarem para dentro, para a água que vos constitui, tudo isso deixa de fazer sentido e passarão cada 1 de vós simplesmente a ser! Deixem de lutar contra o universo, contra o mundo, contra a terra, contra as vossas familias, os vosso Karmas, os vossos desafios…. E entreguem, entreguem-se à vossa essência, entreguem-ae à vossa àgua, permitam que ela seja a manifestação da frequência do vosso nome. Permitam que ela seja quem vocês são e tudo estará bem.