Mensagem de Aruna sobre o efeito da lua -04.10.10
Bem hajam! Eu sou Aruna e hoje venho falar-vos da importância da lua na água do vosso corpo. Pensem na lua como 1 de dois lados; assim como há o masculino e o feminino, a sombra e a luz, o preto e o branco, a noite e o dia, assim há a lua e o sol!
A lua não é mais do que o complemento do sol, e enquanto o sol, o nosso sol central (Sírius) é responsável pela nutrição das vossas células, da água do vossos corpo, pela activação de determinadas frequências de luz nos vossos corpos étericos, pela ponte que vos liga ao restante universo, a lua vem trazer a possibilidade de fazer “subir” as águas. Sabem o efeito que a lua tem no nível das águas do mar? Então porque haveria de ser diferente com a água do vosso corpo? E assim ser também responsável pela vossa vibração a cada momento? Sim, a lua também afecta a água do vosso corpo; assim como as marés sobem, também a agua que vos constitui sobe. Assim como quando a maré enche traz à praia muitas conchas e objectos que estavam “perdidos” no oceano, também a água do vosso corpo quando “sobe” traz ao de cima/liberta questões profundas que habitam em vós, questões que estavam repousando no mais profundo do vosso oceano. Sejam elas memórias, sentimentos (uma vez que a água são as vossas emoções), que ficaram “retidas” nadando perdidas na água que vos constitui. Pensem nisto como um ciclo da própria terra para que o velho venha ao de cima e possa ser libertado. Existe um “padrão” de retenção de memórias que é diferente para cada um, e que está relacionado com as vossas vivências na terra. Cada um pode facilmente descobrir este padrão estando atento à agua do vosso corpo no expoente máximo da lua. Prestem atenção a estes ciclos de 28 dias e vejam o que eles vos trazem, poderão encontrar grandes respostas para vós mesmos.
A lua permite que vivam o vosso lado sombra, expondo, trazendo ao de cima aquilo que são, mas que preferem manter oculto inconscientemente. È um chamado mecanismo de defesa e que faz parte da dualidade em que vivem.
Mas agora pedimos-vos que olhem para a lua como 1 grande aliada, não como algo terrível que vos atormenta de 28 em 28 dias, pois ela dá-vos a oportunidade, abre-vos as portas para sentirem , viverem o vosso outro lado e assim permitir que os dois lados se fundam, se imiscuam, tornando-se 1 só, tornando-nos unos convosco mesmos, trazendo a trindade á vossa consciência.
Com certeza já repararam que a lua agora já não depende do desaparecimento do sol no horizonte para ser vista. Isto também não é por acaso, isto acontece porque uma grande porção da humanidade já aceitou este lado, já libertou estes “padrões lunares” e também para que aqueles que permanecem na inconsciência lhes seja dada a oportunidade de se começarem realmente a ver. A lua e o sol podem agora ser vistos em simultâneo no ceú, eles co-existem, assim como o vosso lado sombra co-existe com a luz, e está a chegar o momento de os dois se fundirem, dando origem ao tão esperado equilíbrio. A lua leva-vos a mergulharem na vossa própria água e aceitarem, aceitarem-se como são, para que possam perceber e sentir que na realidade não são mais do que 1 só substância etérica, e essa substância é eterna! É chamada AMOR!
Acolham a lua no vosso coração e na vossa água e mais uma vez sejam, e assim como permitem que a luz do sol reflicta na vossa água, permitam que a luz da lua reflicta no vosso ser.
—————